Depois de horas e alguns drinks a mais Charlie se ofereceu para dar uma carona pra mim e as meninas, já que o mesmo havia tomado apenas um drink e estava de carro.Cece: Certo meninas entrem no carro e abram as janelas para tomar um ar e ver se o álcool colabora e sai do nosso corpo hahaha.-digo abrindo a porta de trás do carro de Charlie para Atena e Lílian entrarem.
Dou a volta no carro e sigo para o passageiro ao lado de Charlie, mas assim que levo minha mão para abrir a porta o mesmo se coloca na minha frente abrindo para mim.
Charlie: Um cavalheiro nunca deixa a dama abrir a porta Cece.
Cece: Oh claro eu esqueci como vocês britânicos são todos verdadeiros príncipes quando querem.
Charlie: Como assim quando querem?? Algum britânico partiu seu coração?
Cece: Jamais! Precisa de muito para conquistar meu coração, para partir então precisa do dobro de força de vontade.
Lílian: Na verdade um cara foi babaca com ela hoje e ela está furiosa com ele, mas não conte a ela que eu te disso isso.
Charlie ria discretamente enquanto eu tentava manter minha pose de durona fingindo não estar morrendo de vergonha por dentro.
Charlie: Não tem que ter vergonha disso Cece, principalmente se o babaca da história não foi você.
Cece: Eu sei disso, eu só não queria e nem quero tocar nesse assunto, já foi é passado.
Charlie: Está bem então, acho que chegamos no seu prédio.
Cece: Chegamos sim, muito obrigada pela carona Charlie, te vejo na segunda.
Abro a porta de trás acordando Atena e Lílian que adormeceram apoiadas uma na outra.
Charlie: Posso te ajudar com elas se quiser.
Atena: Nós estamos bem, conseguimos e podemos subir sozinhas, mas obrigada gatinho. -ela diz batendo na ponta do nariz do rapaz que sorri tímido.
Lílian: Não demore a subir Cece, vamos te esperar.
Cece: Fiquem tranquilas eu estarei logo atrás de vocês duas.
Cece: Charlie muito obrigada mesmo pela carona e por toda gentileza, nem sei como te agradecer.
Charlie: Que tal eu passar aqui para te buscar na segunda antes do trabalho e você me paga um café? É justo para você?
Cece: Olha, é justo sim.
Charlie: Ok, nós temos que entrar às 10:00 então eu passo aqui as 08:30 para termos tempo de conversar.
Cece: Combinado, até segunda então. -digo estendo a mão e o mesmo aperta ela.
Charlie: Até segunda Cece.
Assim que chegamos ao nosso andar todas nós fomos direto para nossos quartos dormir.
No dia seguinte eu acabo acordando antes das minhas amigas talvez pelo fato de não ter bebido tanto, então decido ir até a venda que tem do outro lado da rua comprar sucos de laranja naturais e aproveito para dar uma passada na mercearia e comprar pães fresquinhos, acho que depois do tanto de álcool que Lílian e Atena ingeriram na noite passada elas iriam precisar de um café reforçado essa manhã.
Assim que termino de por a mesa e passar o café vejo o a porta do quarto das duas garotas se abrindo em sintonia.Cece: Bom dia meninas, temos café que acabei de passar, pães quentinhos, suco de laranja natural do outro lado da rua e tem também aspirina pra vocês aqui em cima da mesa.
Lílian: Como é que você está tão bem e eu sinto que todo meu corpo virou do avesso enquanto eu dormia??
Atena: A lindinha aí está bem por que ao invés de beber junto com a gente ela ficou a noite toda de papo com aquele gato do novo colega de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le parc
FanfictionO dia em que uma simples ida ao parque para ler mudou toda a minha vida... Ou deveria dizer, mudou a minha vida e das minhas amigas? Destino ou acaso, isso vocês escolhem.