Uma chance

22 7 13
                                    

Segunda

Hoje Charlie chegaria mais tarde pois resolveria umas coisas para Klaus então aproveito para chegar mais cedo na editora e começar a organizar as coisas.

Louis: Imaginei que você viria antes, então trouxe um café pra você...é, eu posso? -ele se refere a me beijar.

Cece: Você pode sim, mas só por que não tem ninguém olhando...-coloco meus braços em volta de seu pescoço e selo nossos lábios em um beijo calmo.

Louis: Eu senti sua falta...

Cece: Senti a sua falta também Lorde...

Cece: Ansioso para sexta? A premiação da Netflix, você está concorrendo né? Meu amigo Joseph também está...

Louis: Espera você é amiga de Joseph Quinn?? O Eddie Munson, eu não acredito...ele foi indicado como personagem secundário que roubou os holofotes...ele é incrível.

Cece: Ei querido se acalme hahaha é ele mesmo, ele é namorado da minha melhor amiga, eles vão também no evento, pensei de irmos todos juntos, o que acha? Assim apresento vocês. -pisco para ele.

Louis: Isso seria incrível Cece.

Cece: Combinado então, e Louis sobre a gente, aqui no trabalho podemos ser discretos??

Louis: Claro Cece, mas isso significa que tem um "nós" então? -sorri tímido.

Cece: Sim, mas vamos com calma, temos todo tempo pra ver o que somos...

Louis: Mas isso não é algum tipo de amizade colorida né? Eu sinceramente não quero sair com mais ninguém.

Cece: Não não, é só você e eu, vamos nos conhecendo ok? Eu também não quero sair com mais ninguém, só quero fazer tudo certo pra variar...

Louis: Tá perfeito para mim.-me rouba um selinho me tirando um sorriso bobo.

Passamos o resto da manhã lendo e comentando sobre mudanças nos roteiro, Louis aproveita pra ir passando as falas dele e eu o ajudo, Klaus vai de vez em quando ver como está indo tudo, entre uma mudança e outra nós aproveitamos para nos beijar e eu não sei se é pelo perigo de ser pega ou pelo fato de Louis ser tão atraente mas uma excitação me atinge em cheio, para minha sorte Charlie chega me roubando todos os pensamentos impuros que eu estava tendo com Louis.

Charlie: Eai gente, topam almoçar todos juntos, abriu um restaurante japonês aqui perto e eu to louco por um sushi.

Cece: Por mim pode ser, Lorde?

Louis: Onde vocês forem eu vou...

Nos olhamos e deixamos um sorriso acabar escampando recebendo então um olhar desconfiado de Charlie.

Charlie: Bom vou deixar vocês terminarem aqui, vou terminar de arrumar umas coisas e volto em 30 minutos pra gente ir então.

Cece: Tudo bem grandão.

Passam então os 30 minutos e Charlie que nunca era pontual aparece na nossa porta nos chamando para ir.
No restaurante Charlie estava meio quieto o que era totalmente estranho vindo do garoto que nunca parava de falar.

Cece: Charlie está tudo bem??

Louis: É cara, você tá todo quieto, alguém morreu??

Charlie: A é uma coisinha aí que tá me incomodando sabe.

Cece: Quer conversar? Estamos aqui pra te ouvir.

Charlie: Sendo bem sincero com vocês, minha vida sexual anda meio parada, tá começando a me incomodar já que sempre fui muito ativo...

Le parcOnde histórias criam vida. Descubra agora