Desculpas

22 5 9
                                    

Oliver havia me deixado em frente ao prédio e assim que desci do carro o mesmo deu a volta e saiu, Louis morava no 4º andar então optei por subir as escadas ao invés de ir de elevador, precisava digerir tudo que havia acontecido minutos atrás, minha cabeça estava pesando com a fala do loiro sobre eu planejar demais e não aproveitar o momento.

Assim que me vi parada em frente a sua porta pensei em dar meia volta e ir embora, pegar meu celular e chamar um uber com destino direto ao Ollo, pensei em jogar tudo para o alto e me arriscar dessa vez, mas aquela voz na minha cabeça me impedia de fazer isso.

Toquei então a campainha e em questão de segundos a porta estava aberta com a imagem de Louis parado em frente a ela segurando uma rosa branca em frente ao seu rosto.

Toquei então a campainha e em questão de segundos a porta estava aberta com a imagem de Louis parado em frente a ela segurando uma rosa branca em frente ao seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis: Que bom que veio, fiquei com medo de mudar de ideia...isso é pra você.-diz me entregando a flor.

Cece: Oi...obrigada *pego a flor*, pensei muito em não vir, mas não seria justo não ouvir o que você tem a dizer.

Louis: Bom eu obviamente quero me desculpar Cece, eu fui um grande babaca, eu projetei uma insegurança minha em você e isso foi muito injusto com você e com o nosso relacionamento, estamos juntos a 2 meses já e nesses meses que estamos junto eu não tenho nada do que reclamar, você é simplesmente incrível, e eu agi como uma criança mimada e te tratei como se fosse um brinquedo que a qualquer momento pudesse ser roubado, e eu sinto tanto por isso, eu não quero perder você e eu sei que isso está totalmente fora do meu controle e que você não é minha posse, eu não quis que parecesse que eu não confio em você e muito menos quis ser bifóbico, sei que sua sexualidade não tem nada a ver com seu caráter e sei que você jamais faria algo pra me machucar de propósito, eu espero que você possa me desculpar, não quero que esqueça o que fiz, só quero que me de uma chance de te mostrar que eu não sou assim e que isso nao vai voltar a acontecer, eu prometo.

Cece: Ok, uau isso foi bem intenso, Louis eu não fiquei chateada por você sentir ciúmes, fiquei chateada por duvidar da minha lealdade, e agora que sei que você entende isso, eu posso sim te desculpar, e eu desculpo, eu poderia ter te falado antes, mas não achei que era algo importante, desde que eu me descobri Bi e me assumi pro mundo eu sempre passo por situações desagradáveis, as pessoas não levam a bissexualidade a sério, os homens acham que por eu ser bissexual vou topar ménage's com outras mulheres e as mulheres acham que eu vou "escorregar" e trair elas com homens, e inclusive dentro da própria comunidade LGBT rola preconceito, eu já cansei de ouvir as pessoas me perguntarem qual gênero eu prefiro, se sinto mais atração por homens ou mulheres, to cansada de ouvir que to em cima do muro, ou que tenho sorte pois assim tenho "mais opções", meu coração não é brinquedo e meus sentimentos são reais.

Cece: Você cometeu um erro ao se expressar e eu vou levar em consideração que te conheço bem o suficiente pra saber que não fez por maldade, mas espero que isso realmente não aconteça novamente...e que respeite meu trabalho lá com a Talia assim como eu respeito o seu com a Anya.

Le parcOnde histórias criam vida. Descubra agora