Sábado 11:30
Atena: Entao Cece você e o Louis, estão bem próximos não?
Cece: É então, nos aproximamos um pouquinho eu acho, ele não é como eu pensei que seria...sabe?
Atena: Mimado e intocável?
Cece: Exatamente amiga hahaha
Atena: Deveria convidar ele pra um de nossos finais de semana então...
Cece: Talvez eu convide, mas antes preciso conhecer melhor ele, acho que o jantar hoje vai ajudar com isso.
Atena: Falando nesse jantar, como ficaram as coisas entre você e o Ollo?
Cece: Nós conversamos ontem, e eu meio que falei que ele deveria sair com outra pessoa, talvez ele leve alguém hoje no rolê com vocês...
Atena: Você o que? Tá ficando louca?? Amiga você acabou de colocar o gato pra jogo.
Cece: Eu sei eu sei, mas Atena você me conhece, ele quebrou a minha confiança, mesmo que eu quisesse a gente não poderia ter nada agora, não até eu sentir que posso confiar nele novamente, e eu tenho essa sensação estranha de que não é pra ser agora...
Atena: Eu entendo Cece, você tem que seguir sua intuição, sabe disso, de qualquer maneira se ele levar alguém hoje, eu vou ficar de olho nela e te conto tudo depois, e espero que você me conte tudo sobre seu jantar com o gato do Louis Partridge também...
Lílian: Oioi meninas, eu também vou querer saber tudo hein.
Wes: Acabei de chegar mas também vou querer saber Cece hahaha.
Cece: Ola pombinhos, não sabia que tinha dormido fora Lílian...
Lílian: E eu não dormi, Wes veio cedo pra gente ir em uma feira de artes que tava tendo aqui perto, mas prometi para Atena que voltaria a tempo do almoço.
Wes: Inclusive Atena, Joe pediu para mim avisar que vai se atrasar um pouquinho mas que ele vem, estava assinando uns papéis quando eu sai de casa, e acho que tava em ligação com alguém da acessoria dele.
Atena: Sem problemas, acho que o almoço vai atrasar um pouco.
Wes: Falando nisso cadê o Ollo?? Não me diga que está dormindo ainda.
Cece: Não não, ele saiu para comprar umas laranjas pra fazer um suco e disse algo sobre ir buscar uma sobremesa que ele encomendou pra depois do almoço, ele já deve estar voltando.
*CELULAR DA CECE VIBRA📲*
Eu pego então meu celular e vejo uma foto de Louis me dando bom dia e me lembrando que hoje seria o grande dia do tal jantar.
Atena: Tá sorrindo pra telinha por que hein??
Cece: Louis me mandou uma foto, olha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le parc
FanfictionO dia em que uma simples ida ao parque para ler mudou toda a minha vida... Ou deveria dizer, mudou a minha vida e das minhas amigas? Destino ou acaso, isso vocês escolhem.