No dia seguinte assim que Cecília abriu os olhos lembrou que teria que contar tudo para Atena sobre o que estava rolando entre ela e Ollo.
Ela caminha até a cozinha e encontra Atena e Lílian arrumando a mesa do café da manhã.Lílian: Bom dia flor do dia. - ela diz alegre
Atena: A gente já ia te chamar pra tomar café amiga.
Cecília: Eu senti esse cheirinho de café e já pulei da cama hihi
Assim que me sento na mesa Lílian já me lança um olhar como quem diz "você não vai contar pra ela?" e então eu percebo que é melhor fazer isso de uma vez.
Cecília: Atena eu tenho uma coisa pra te contar. - digo tomando um gole do meu café.
Atena: Você e a Sam finalmente estão namorando?? Hahaha
Lílian: É bem mais emocionante que isso, acredite amiga hahaha
Cecília: Vocês são muito engraçadinhas mesmo viu.
Cecília: A gente só se beijou uma vez, e foi só por que tínhamos bebido muito e ficamos emotivas com Love Story tocando na balada do nada.
Nesse momento Atena e Lílian se engasgam com o café enquanto me lançam olhares extremamentes surpresos.
Atena: Eu já sabia, tinha certeza que vocês ou iam se pegar ou já tinham se pegado.
Lílian: Eu não sabia que a Sam também gostava de garotas.
Cecília: E ela não gosta, isso na verdade fez ela perceber que realmente ama homens hahaha
Cecília: Mas ela disse que minha boca é macia pelo menos, acho que conta como elogio. - digo confusa.
Cecília: De qualquer maneira vocês estão fazendo eu me perder toda gente, o assunto aqui não é a Sam e sua experiência com garotas, e sim sobre o que aconteceu na noite passada.
Atena: Ah, isso? A noite passada foi incrível né, o beijo, o clima esquentando...eu sabia que ia acontecer.
Cecília: Lílian você prometeu não contar!!!
Lílian: Mas amiga eu juro que não falei nada!
Atena: Perai, vocês estão falando sobre oq??
Cecília: Sobre mim e o fotógrafo, você tá falando do que???
Atena: Sobre mim e o Joseph finalmente transarmos. - ela diz como se fosse óbvio.
Atena: Mas pera lá, você e o fotógrafo ficaram?? Calma, vocês saíram???
Cecília: Aaa hahaha, é isso então né?
Cecília: Então sobre isso, eu meio que menti falando que ia sair com a Sam quando na verdade eu fui jantar com ele, o jantar foi incrível mas na volta pra casa a gente meio que se pegou dentro do carro dele.-digo passando a mão no rosto com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le parc
FanfictionO dia em que uma simples ida ao parque para ler mudou toda a minha vida... Ou deveria dizer, mudou a minha vida e das minhas amigas? Destino ou acaso, isso vocês escolhem.