Delegacia

22 5 7
                                    


Assim que chegamos na delegacia sou recebida diretamente pelo delegado.

Delegado: Senhorita Atena venha comigo por favor.

Atena: Sim senhor.

Joe: Amor antes de você ir, quero que saiba que eu to aqui, to do seu lado e vamos fazer de tudo pra essa doida pagar pelo que fez com voce, sinto muito por ter demorado a cair na real mas vou tomar todas as providências necessárias para garantir nossa segurança daqui pra frente, você e a Luna são as melhores coisas que aconteceram na minha vida e eu vou proteger vocês duas, sempre!

Atena: Tudo bem meu amor, você está aqui agora isso que importa, agora deixa eu ir lá colocar essa maluca atrás das grades que é o lugar dela.-se vira para ir mas joseph a puxa.

Joe então a beija em seguida cola suas testas e diz.

Joe: Eu amo você Atena, você é a minha pessoa!

Atena: Eu também amo você sr. Quinn.-da um selinho no moreno e segue seu caminho.

Sigo caminho para a sala de interrogatório junto do advogado de Joseph e o delegado.

Delegado: Você tem certeza que essa mulher estava te perseguindo?

Atena: Não só estava me perseguindo como estava destilando ódio contra mim na internet, eu tenho o print muito bem guardado e ela está cheia de fotos minhas, do meu namorado e agora da minha filha no celular dela, basta você olhar.

Advogado: Acho que o senhor já tem tudo de que precisa delegado, minha cliente é a vítima aqui ela estava apenas passeando com a própria filha quando notou aquela outra moça tirando fotos dela, isso é assédio junto de perseguição e na internet tem um post que ela fez recentemente se encaixando em violação dos direitos de privacidade estabelecidos pela rede social, vamos abrir um processo junto de uma medida protetiva para minha cliente Atena e seu namorado Joseph Quinn que vinham sido perseguidos a meses.

Delegado: Tudo bem, eu já analisei todo material no celular dela e ela tem páginas que contém fotos suas e de pessoas próximas a você, incluindo sua filha e suas amigas, vamos estar encaminhando ela para a uma sela e vamos marcar uma audiência, entraremos em contato com você e seu advogado.

Atena: Ok, muito obrigada de verdade delegado.

Delegado: Imagina, sinto muito que tenha passado por isso.

Assim que vou em direção a entrada da delegacia ao encontro de Joseph vejo um dos policiais passar com Raquel algemada, e assim que a garota passa do meu lado ela diz.
"Raquel: Você ainda vai me pagar por tudo isso Atena, eu sei muito mais coisas sobre você e suas amigas, muito mais do que tem nesse celular, ele ainda vai ser meu sua vadia."

Logo que Joseph nota minha presença o rapaz corre na minha direção e me abraça enquanto eu continuo parada pensando no que eu havia acabado de ouvir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo que Joseph nota minha presença o rapaz corre na minha direção e me abraça enquanto eu continuo parada pensando no que eu havia acabado de ouvir.

Joe: Amor finalmente, tá tudo bem??

Atena: Oi querido, tá tudo bem sim, só preciso ir pra casa tomar um banho e descansar...

Joe: Claro, vamos.-ele então abraça a garota de lado e eles seguem ate o carro.

A volta para casa é feita em total silêncio, Joseph está concentrado dirigindo e Atena está com o olhar fixo pela janela.

Após uns 20 minutos o casal já havia chego em casa, Joseph insistiu para passar a noite ao lado da loira, o rapaz nao saiu do lado da garota nem por um instante, era nítido notar através do seu olhar a sua preocupação e talvez  até um pouco de culpa.

Atena segue então até o seu quarto se assustando pois Luna não se encontra nele, e por já ser tarde era para a garotinha já estar dormindo, então ela vai até o quarto de Cecília e nota a porta entre aberta, assim que ela afasta um pouco ela consegue ter visão de Luna dormindo com Cecília abraçada nela e o quarto sendo iluminado por um abajur de cor amarela e ao fundo da pra ouvir o som da frequência que provavelmente Luna pediu para Cece colocar.

A loira então segue até o banheiro decidida a ir tomar um banho para ir dormir mas assim que chega na porta nota Joseph preparando a banheira.

Atena: O que está fazendo?

Joe: Achei que depois do dia que teve você iria precisar relaxar, então preparei a banheira com aqueles sais de banho que você gosta, acendi a sua vela aromática e ja conectei seu celular na caixinha de som então agora é só você entrar aqui nessa água quentinha e relaxar, sua toalha e seu roupão já estão aqui e eu vou te esperar no quarto, demore o tempo que for necessário, vou estar lá pra você depois...e de novo, eu amo você Atena, você é a mulher mais corajosa e forte que eu tive o prazer de conhecer e eu sou grato por ter a honra de ser o seu namorado.

Atena: Você não existe mesmo Mr. Quinn, eu amo você e agradeço tanto por me conhecer bem o suficiente pra saber que preciso desse tempinho comigo mesma pra realinhar meus chakra's depois do dia puxado de hoje hahaha você está sendo incrível e eu também sou grata por ser sua namorada, apesar que as vezes tenho vontade de apertar seu pescocinho por não me ouvir , fazer o que né, nem tudo são rosas mas do nosso jeitinho meio torto nós vamos levando e fazemos dar certo e é isso que importa.

O rapaz então se despede com um beijo na garota e deixa ela enfim a sós consigo mesma, assim que ele fecha a porta ela diminui a luz do banheiro deixando ele basicamente sendo iluminado pela vela, ela abre o App de músicas em seu celular dando play na sua favorita e enfim relaxando...

Música que Atena escolheu.

Continua...

Le parcOnde histórias criam vida. Descubra agora