Domingo 7:30 a.m
Chego em casa e a primeira pessoa que encontro é Ollo deitado no nosso sofá assistindo algum filme antigo, tento passar de fininho até meu quarto mas falho miseravelmente.
Ollo: Tentando evitar algo?
Cece: Sim, conversas sérias antes do café da manhã na verdade...
Ollo: Sabia que uma hora isso ia acontecer Cecília.
Cece: Tudo bem nós podemos conversar, mas pode parar de agir como se estivesse terminando comigo, quando nao tem o que terminar...
Ollo: E a Cece mau humorada chegou...achei que chegaria de bom humor visto que dormiu fora.
Cece: Sinto muito se não fiquei entusiasmada ao ser colocada contra a parede logo pela manhã bonitão -forço um sorriso.
Cece: Bom já que está aqui, vamos conversar então.
Ollo: Imagino que a Atena já te falou que levei alguém ontem.
Cece: Sim, e também sei que estão saindo a um tempo então imagino que esteja ficando sério e aí você acha que tem que "terminar" nossa amizade colorida por isso, mas sabe, era só ter me mandado uma mensagem avisando que estava saindo com alguém, eu ia entender, e até fico feliz por você. (Mentira)
Ollo: Eu não iria te mandar um SMS falando algo desse tipo Cece, eu tenho princípios...e eu não sei onde isso vai dar, mas eu gosto sim dela e eu acredito que você também já tenha alguém.
Cece: É eu e Louis estamos nos entendendo sim, mas não sei o que somos, ainda...mas obrigada pela preocupação, somos amigos ainda, não somos?
Ollo: Somos! Claro que somos, eu nunca deixaria de ser seu amigo, você é importante pra mim...sempre vai ser na verdade.
Cece: E voce é importante pra mim também, é meio bocó pro meu gosto, mas até que gosto de ti...-digo bagunçando o cabelo dele.
Assim que encerramos aquela conversa nos abraçamos e eu sigo até o banheiro apenas querendo relaxar na banheira enquanto escrevo um pouco e ouço uma música qualquer.
Abro o notebook e me deparo a um bloqueio de escrita que nunca tinha tido antes, só consigo pensar no loiro lá na sala vendo tv, e se eu estiver cometendo um erro? E se ele for a minha pessoa?
Balanço a cabeça afastando aqueles pensamentos e lembro das minhas palavras para Atena mais cedo, sobre o universo saber a hora certa das coisas e sobre o "o que é pra ser seu sempre encontra um jeito de chegar até você, não importa como e nem guando".
Fecho então o notebook deixando para outra hora a escrita e coloco o App de música no aleatório, e mais uma vez o universo lança uma daquelas indiretas diretas...
Pov Ollo
Cece havia entrado no banho e notei que ela preparou a banheira e levou seu notebook, imaginei que ela iria demorar então fui adiantando um café da manhã pra ela tomar assim que sair, quando de repente escuto uma música alta vindo do banheiro, e assim que me aproximo escuto ela cantando junto.
"Hey
You're inside my brain
Open the champagne
Dancing in the rain"(Ei
Você está dentro do meu cérebro
Abra o champagne
Dançando na chuva)"I can feel your life in my head
I just want to feel safe with you"(Posso sentir a sua vida na minha cabeça
Só quero me sentir segura com você)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le parc
FanficO dia em que uma simples ida ao parque para ler mudou toda a minha vida... Ou deveria dizer, mudou a minha vida e das minhas amigas? Destino ou acaso, isso vocês escolhem.