Naquela mesma tarde...

52 7 19
                                    

Assim que passo meu numero para o Ollo e ele segue o caminho dele o meu telefone toca e eu atendo.

*Ligação On*

Cecília: Alô?

Ollo: Só liguei pra ter certeza que não tinha me passado o número errado. - ouço uma risada do outro lado da linha.

Cecília: Ah é você, não sei por que acha que eu faria isso com você. -finjo estar ofendida.

Ollo: Fazer o que se você é um mistério senhorita Cecília, ainda bem que eu sempre fui fã de bons mistérios a serem resolvidos.

Cecília: Fico feliz de te manter entretido, mas infelizmente agora tenho que desligar, tenho um dia cheio de trabalho com a pequena Molly.

Ollo: Claro claro, tenha uma boa sexta feira Cece, e não se esqueça do nosso compromisso amanhã às 19:00.

Cecília: Jamais esqueceria estranho...tente não pensar muito em mim até lá, se eu sentir minha orelha esquentando vou saber que é por sua culpa. -digo sorrindo do outro lado da linha.

Ollo: Não posso prometer nada, é inevitável pensar em você, até amanhã Cece.

Cecília: Até amanhã estranho.

*Ligação Off*

Durante o resto do dia me mantive ocupada com todo o trabalho e com a minha escrita, aproveitei que aparentemente o meu bloqueio de escrita tinha me dado uma folga pra colocar tudo em dia, mas ainda sim o rapaz loiro rondava meus pensamentos, uma parte de mim gostaria de saber o que ele estava fazendo naquele momento, então levantei decidida a passar no seu estúdio e talvez chamá-lo para um almoço.
Assim que me levanto decidida a ir até lá ouço meu celular tocar e quando pego para ver quem é vejo que tem milhares de mensagens das minhas amigas, mensagens que eu acabei esquecendo de responder e as duas estavam surtando comigo.

*Mensagens On*

Atena: Cecília você tem exatos 5 minutos pra me responder nessa droga de grupo se não eu vou entrar em contato com a polícia.

Lílian: Cece a gente só quer saber se você está bem, não importa que nos mande a merda, só responda nossas mensagens com alguma coisa por favor.

Cecília: "Alguma coisa" pronto hahaha

Atena: Parece que alguém dormiu com o bozo noite passada e acordou toda gozadinha.

Lílian: Graças a Deus Cece você quase nos mata do coração.

Cecília: Relaxa meninas eu to bem e to viva, dormi só 2 horas noite passada mas juro que estou viva (ou quase).

Lílian: Por que você dormiu tão pouco se foi pra casa "cedo"???

Atena: Eu não acredito, CECÍLIA SAFADINHA

Atena: Você chamou ele pra subir não foi??

Lílian: A Cece convidar um cara que ela acabou de conhecer pra subir? Tá brincando né Atena? Kkkk

Cecília: Não eu não chamei ele pra subir!

Lílian: Eu não te disse Atena, ela não é assim.

Cecília: Eu não chamei ele pra subir mas eu cogitei a possibilidade de chamar... hehe

Atena: Essa é a minha garota!!

Atena: Mas por que diabos não chamou? Ele é um gato e claramente tá arrastando a asa pra cima de você.

Cecília: Então, a história é longa...

Atena: Eu to com tempo agora e a Lílian também, estamos indo aí te levar pra almoçar, chegamos em 10 minutos no máximo, beijos.

Le parcOnde histórias criam vida. Descubra agora