Pós reunião

25 4 6
                                    

Depois de uns 20 minutos lendo e re-lendo os roteiros eu decido passar as falar da AJ sozinha no trailer, quando de repente escuto a porta se abrindo, e quando me viro vejo a silhueta de Louis parado na porta me olhando.

Cece: Você me assustou grandão...

Louis: Desculpa minha pequena, você tava tão linda aí concentrada que eu não tive coragem de te interromper, mas o que exatamente você tá fazendo??

Cece: Então, tenho que atualizar dos acontecimentos de hoje mais cedo.

*depois de explicar tudo*

Louis: Uau Cece isso é incrível, mas você tá pronta pra isso? Tipo é mais uma responsabilidade pra você, não quero que fique sobrecarregada.

Cece: Eu vou ficar bem não se preocupe, vai dar tudo certo, ainda mais que tenho Helena do meu lado, ela tá me ajudando muito, tá sendo um apoio importante pra mim aqui, você tinha razão quando disse que iríamos nos tornar inseparáveis, e falando nisso amanhã temos um jantar lá em casa, tá bom?

Louis: Amanhã? Bom tudo bem, vou estar lá.

Depois de uns 10 minutos de conversa com Louis o celular de apita mostrando uma mensagem da produção pedindo para o mesmo ir até seu trailer para fazer o teste de figurino então o moreno se despede de mim com um beijo rápido e segue caminho.
O restante do dia segue tranquilo sem mais surpresas, Helena continua correndo de um lado par o outro resolvendo todos os empecilhos que aparecem no caminho, Talia assim como Louis passa o dia testando roupas e maquiagens que se adapte ao seu personagem, e eu sigo fazendo as edições no roteiro e hora ou outra passo as falas sozinha mesmo.

Enfim chega o final do nosso expediente e Ross e Matt se despedem de todos nós, nos lembrando do nosso jantar mais tarde.
Louis e eu nos despedimos também já que eu iria para meu apartamento para ficar um pouco com minhas amigas e também para me arrumar.

*30 minutos depois*

Assim que entro no apartamento sou recebida por um abraço vindo de Lílian e Atena ato que me pega de surpresa.

Cece: Acho que perdi alguma coisa aqui não??-digo confusa com todo o toque físico.

Atena: Só estávamos com saudade sua rabugenta, você tá super sumida, não fazemos mais nada juntas...

Lílian: É verdade, agora é sempre "trabalho e Louis" e nada de "Mean Girls", queremos nossa Cece de volta.-cruza os braços.

Cece: Ok ok, eu admito que estou meio sumida, e peço desculpas por isso meninas, vou me ajeitar e dar mais atenção pra vocês, essa semana tá sendo corrida e totalmente estranha, não to tendo tempo nem pra mim...

Atena: Aconteceu algo? Quer que te prepare um banho de boldo??

Cece: Sim e sim por favor, eu preciso disso...

Lílian: O que aconteceu pequena?

Cece: Vou falar mas vocês tem que prometer que não vão surtar e vão me apoiar totalmente, fechado?!

Atena e Lílian: Fechado!

Cece: O pessoal não estava achando alguém para interpretar um papel na série, o papel em questão é de uma personagem que eu re-criei a AJ e então ontem eu fui ajudar a Talia a passar as falas dela, por que ela é o par romântico da AJ e o Ross e o Matt viram e hoje cedo marcaram uma reunião, e me pediram pra ser a AJ...

Atena e Lílian se olhar confusas, e quando finalmente entendem que eu fui chamada pra atuar fingem caras de "tudo bem, tanto faz".

Cece: Ok vocês podem surtar agora...hahahaha

Le parcOnde histórias criam vida. Descubra agora