Obra indicada para maiores de 18 anos.
(Está obra é totalmente fictícia, não possui o intuito de ofender ou romantizar os temas abordados nela.)
PONTOS SOBRE:
• Essa história está completa. Porém, no momento estou trabalhando em corrigir e reescreve-lá, por isso retirei os demais capítulos e estou postando conforme posso. Portanto, se você chegou aqui por agora, peço que tenha paciência pois não estou trabalhando apenas nesta obra.
• Devido a minha falta de conhecimento, na época em que escrevi este livro, deixo avisado que as coisas podem ocorrer um pouco rápido demais... Mas garanto que se derem uma chance não irão se arrepender.
Amo esta história, é o meu xodó, e espero que ganhe o coração de vocês também! ❤
CONTEÚDOS ABORDADOS:
> Manipulação;
> Palavras de baixo calão;
> Agressão física e psicológica;
> Morte;
> Tentativa de assassinato;
> Descrição de sexo explícito;
> Descrição detalhada de tortura;
> Menção de vício alcoólico;
> Uso de drogas;
> Cárcere de privado;
> Traição;
> Poligamia;
> Preconceito;
Entre alguns diversos outros...
Leia por conta própria!
PERSONAGENS PRINCIPAIS:
– Leona Blanco –
– Matheus/ Malvado –
– Leonardo/ Leal –
IMPORTANTE:
Essa história é feita para todas as pretinhas se sentirem amadas! Fiz ela exatamenta porque quero dar a nós que somos mulheres negras, nossa representatividade como protagonista de um livro. Já que são pouquíssimas as histórias que nos incluem e nos tem como protagonistas.
Isso não significa que se você é uma pessoa de cor branca não possa ler. Pelo contrário, seja muito bem-vindos(as)!
Mas tenham total consciência de que essa história não é sobre vocês!
SINOPSE:
"Quando uma oficial da polícia é convocada para assumir o comando de uma nova missão, sua primeira providência é mudar-se para o novo local. No entanto, em meio ao caos do serviço, ser sequestrada, após ser confundida com um outro oficial, não estava em seus planos. E isso acaba colocando a mulher em situação um tanto quanto complicada dentro de uma favela."
•••
- Plágio é crime! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erro Perigoso
RomanceQuando uma oficial da polícia é convocada para assumir o comando de uma nova missão, sua primeira providência é mudar-se para o novo local. No entanto, em meio ao caos do serviço, ser sequestrada, após ser confundida com um outro oficial, não estava...