Votem e comentem, ok?
As coisas vão ficar interessantes daqui pra frente...
LEAL
Desde mais cedo quando pegamos a coroneia no postinho da comunidade, não consigo parar de pensar. Tentei ignorar o interesse que senti assim que bati meus olhos nela pela primeira vez naquela salinha da boca, mas depois do que ouvi não consigo mais, não consigo mais ignorar.
A preta é bonita pra caralho.
O meu interesse só aumentou quando ouvi o médico falar que ela produz leite. Sei que é estranho, esquisito demais, mas sempre tive a curiosidade de experimentar. E isso não é de hoje.
Sempre tive uma fascinação do caralho por peitos, gosto de chupar e demorei a entender a sensação de insatisfação que sentia por não ter nada ali que molhasse minha língua.
Descobri o porque dessa sensação quando fiquei com uma mulher que amamentava, ela era mãe, mas eu não tava ciente disso, descobri apenas quando acabei chupando ela. Fiquei surpreso com o leite materno, mas gostei.
Ela não.
A mulher surtou de uma forma que me deixou irritado. Começou a gritar que era nojento e ainda me chamou de maluco após ter dito que gostei. O final da história foi trágico, ela acabou com um tiro na testa e eu com meu interesse de lado.
Mas em partes a mulher não tava errada, me sinto um maluco por gostar de ser amamentado.
Depois do que ouvi do médico sobre a coroneia, o desejo que deixei de lado esse tempo, voltou com tudo. Assim que ouvi engoli no seco, nervoso e surpreso demais. A única mulher por quem eu não deveria ter me interessado, me fascinou ainda mais.
Isso não era bom.
Desde que saímos do postinho tenho pensado e decidido se iria mesmo lhe abordar sobre o assunto. E finalmente cheguei a conclusão que, sim, vou fazer isso. Não sei como, mas vou.
Sou impulsivo, até demais, e talvez esteja agindo por isso. Mas não quero deixar essa oportunidade passar, quero mandar o papo pra coroneia, mesmo sabendo que as chances dela negar qualquer tipo de conversa comigo sejam altas.
A mulher foi pega por engano, com certeza deve está odiando a ideia de ficar presa aqui e me odiando por fazer parte disso. Mas ainda assim irei tentar. Com certeza não estou batendo bem da cabeça, porra.
A humilhação que tive daquela mulher não foi suficiente e agora vou atrás de outra. Isso só pode ser brincadeira.
Ouço o toque do celular, e ainda deitado pego o aparelho que está jogado ao meu lado. Examino a tela ligada e abro um sorrio antes de atender a ligação.
— E ai, como ela tá? — É a primeira coisa que Malvado pergunta.
— Tá preocupadinho com ela, irmão?
— Só quero saber se ela tentou alguma gracinha, Leal. — Diz sem humor algum.
— Ah... Relaxa, ela tá tranquila. — Até agora. Completo na mente para ele não surtar.
Malvado é bem desconfiado, preocupado demais com tudo. E sei que ele não gostou da ideia de deixar a coroneia aqui por medo dela tentar algo contra nossa coroa.
— Ainda não me agradei da ideia da coroneia aí. — Disse do outro lado da linha. Falei.
— Mas só não foi contra porque a coroa gostou dela. — Completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erro Perigoso
RomanceQuando uma oficial da polícia é convocada para assumir o comando de uma nova missão, sua primeira providência é mudar-se para o novo local. No entanto, em meio ao caos do serviço, ser sequestrada, após ser confundida com um outro oficial, não estava...