Quando chegaram ao local combinado, ficaram admirados com a beleza do lugar: era um espaço aberto, onde a relva [grama] era fofinha. As árvores era grandes e pequenas, magestodas sob a luz do Sol e suas flores de Sakura eram belas, caindo em pétalas sobre o chão verde e sobre a água de uma espécie de lagoa onde poderiam nadar mais tarde. Realmente, uma bela visão.
Logo prepararam um pano de piquenique e sentaram-se nele. Naruto pegou o cesto com a comida que trouxeram e colocou os alimentos num canto, organizados. Menma ia pegar um doce para comer mas Sasuke impediu:
– Ainda não é para comer, Menma. Temos que esperar os outros primeiro.
– Ok. – Concordou o de olhos azuis.Menma já estava a ficar impaciente. Eles tiveram que se apressar para ninguém estar no local quando eles chegam? Sério isso?
Sarada, percebendo a impaciência dele, teve uma ideia para passar o tempo:
– E se nós fizéssemos uma corrida? Valendo comida.
– Boa ideia! Eu vou ganhar, dattebasa!! – exclamou Boruto, ficando animado.
– Os perdedores vão ter que pagar o que o vencedor quiser.– Declarou Kawaki, sorrindo malandro.
– Ok então, eu alinho.– falou Menma. Iria fazer eles pagarem lamén para ele.
– Tá bom. E tu Minato? Queres participar?– convidou Sarada.
– Sim – Afirmou Minato, sorrindo calmo.
– Então vamos lá começar a chaci- digo, vamos lá começar a corrida. – corrigiu-se Boruto, aquecendo-se para a corrida.Kawaki marcou o lugar de partida e também começou a aquecer-se. Se ele ganhasse a corrida pediria para que lhe comprassem taiyakis.
Boruto nem sequer queria saber da aposta. Ele gostava de correr, dava-lhe uma sensação de liberdade. Já Minato, ele já imaginava que não iria conseguir vencer a corrida contra os seus irmãos, mas não custava sonhar, pois não? O papai Naruto sempre lhe disse que os mais novos não vão ser sempre mais fracos por serem mais novos. Ele sempre dizia ao seu filho que ele tinha tanto potencial quanto o resto de seus irmãos e que poderia até ficar mais forte que eles, se desse o melhor de si. E era isso que ele iria fazer, mesmo se fosse só por causa de uma corrida a valer comida.Depois de se aquecerem, eles posicionaram-se no lugar marcado e Sarada começou a contagem decrescente:
– Cinco, quatro, três, dois, um E começa!!
E começaram a correr. Quem saiu em vantagem foi o Kawaki, com a Sarada logo atrás de si, logo assumindo a liderança. Porém, não durou muito porque segundos depois Menma foi quem saiu disparado na frente. Ele continuou firme indo em direção à árvore, mas foi ultrapassado por Boruto. Ele já estava quase na árvore de chegada, mas o que ninguém notou foi o facto de um pequeno vulto ter ultrapassado eles. Minato era rápido, acima da média de sua idade, então ele passou à frente do Menma, da Sarada e do Kawaki. Ele já estava quase a alcançar o Boruto, já estava esperançoso de que iria ganhar a disputa contra os seus irmãos, mas Boruto percebeu a sua presença e começou a correr mais rápido. Minato também acelerou e eles ficaram, durante alguns segundos, numa disputa apertada.
"Vamos lá! Mais rápido!! Continua" pensava Minato e, assim como a sua mãe lhe ensinou, deu o melhor de si.Faltava apenas uns cinco passos para a árvore, quem ganharia?
😺☀️😺☀️😺☀️😺☀️😺☀️😺☀️😺☀️
– Não acredito que tive que gastar o dinheiro que eu encontrei no chão ontem... – Resmungou Sarada, fazendo biquinho.
– Olha, pelo menos você tirou o dinheiro do chão. Eu tive que tirar do meu bolso – Retrucou Kawaki. "Mas pelo menos ele está feliz" – pensou em seguida, parando de reclamar.
– Mas olha que a corrida foi realmente disputada no final – comentou Sarada.
– Pois é. – concordou Menma – Por um segundo, eu achei que não iríamos conseguir ver quem tocava na árvore primeiro e eles teriam que correr de novo um contra o outro.– Mas ninguém esperava o resultado, porque o Boruto costuma parar antes de ganhar uma corrida. Ele diz que só corre por diversão. – Bufou Sarada.
– Ele é um idiota isso sim, se ele tem chances de ganhar porquê parar quase no final? – Constatou Menma, indignado. – Eu derrubaria uma multidão só para comer um delicioso lamén – Declarou, a imaginar uma grande tijela de lamén digna de dar água na boca só de imaginar.– EI!! Sabem que eu posso vos ouvir, certo, dattebasa? – perguntou Boruto, irritado com a cara de pau que os seus irmãos tinham de falar mal dele na sua frente.
– Sim, e é por isso que nós estamos a falar – Respondeu Sarada, sorrindo inocentemente. A indignação de Boruto aumentou e eles começaram uma mini discussão sobre não falar mal dos outros, principalmente se eles estiverem presentes.
Kawaki, vendo que aquilo iria demorar, interviu:– Boruto, não é melhor estar presente quando falam mal de você para poder se defender? – questionou, conseguindo parar uma discussão que iria demorar horas, dias ou até mesmo semanas para acabar. – E já que está a ouvir, controla os seus feromónios da próxima vez. Isso pode acabar atraindo alfas. – Avisou Kawaki.
– Eu nem reparei... Vou tomar mais cuidado na próxima vez. – Disse Boruto – Enfim, mudando de assunto, espero que esteja a gostar dos Bolinhos de arroz, Minato.
– Sim, eu estou a gostar. Eles são tão bons!! – deliciou-se Minato, indo nas costas do Boruto. Pode dizer-se que Minato está num relacionamento com bolinhos de arroz e, se fosse mesmo verdade, não haveria traição da parte do vencedor da corrida.– Ainda bem. Parabéns pela corrida, Minato – Declarou Kawaki, sorrindo um pouco.
– Pois é. Foste muito bem, maninho – Elogiou Sarada, bagunçado os cabelos do menor.
– Tu fostes incrível, dattebasa – Boruto também elogiou – És bom em corridas, mas da próxima vez, vou ser eu a ganhar!! – Decidiu Boruto, com o objetivo de fazer Minato continuar a dar o seu melhor, porque ele continuava não dando a mínima para competições pequeninas.– Veremos, Nii-san – Minato desafiou, dando um sorriso doce, fazendo o coração de Boruto derreter. Mas ele não pegaria leve porque, de facto, Minato é um adversário formidável.
Os irmãos Uchimaki voltaram para o pano de picnic e Naruto falou sobre a corrida que havia assistido:
– Boa corrida, dattebayo. Na próxima competição eu tô dentro! Vocês foram incríveis! – Elogiou, olhando para cada um deles. Quando pousou seu olhar em Minato sorriu, orgulhoso pelo seu caçula ter-se esforçado. Minato retribuiu o sorriso, feliz por ter ganhado.
E lá ficaram a conversar sobre coisas aleatórias, aproveitando o calor que o Sol irradiava e a companhia da sua família.
🌟🍪🌟🍪🌟🍪🌟🍪🌟🍪🌟🍪🌟🍪
E aí estrelinhas? Como é que estão?
E cá estou com mais um capítulo 😺👍
Então, vocês gostaram? Podem dar sugestões para a história, ou conselhos, desde que não sejam grosseiros.Eu não possuo o universo de Naruto, porque se possuísse, o Naruto e o Sasuke ficariam juntos.
Não se esqueçam de comentar, dar estrelinha e compartilhar a história. É muito importante para mim ❤️
Beijinhos estrelinhas 😘🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchimakis em ação
AdventureAs famílias Uzumaki e Uchiha se juntaram, formando assim os Uchimakis!!! Uma família diferente e divertida que vai entrar em ação!! Avisos: • Universo ABO • Relacionamentos homossexuais • Relacionamentos heterossexuais • Palavras de baixo calão