▶️ Mais uma vez, os capítulos estão fora de ordem. O número do capítulo está à frente do nome dele. ◀️
⭐🍪⭐🍪⭐🍪⭐🍪⭐🍪⭐🍪⭐🍪
Shizuya já se encontrava no interior da casa. Ele esperava que alguém já estivesse livre para poder contar como foi o seu dia, mas sua mãe estava treinando no momento e Haruki ainda não havia chegado.
Seu pai pelo visto estava a verificar os relatórios das missões dos shinobis Hyuugas. Então mesmo que estivesse dentro de casa, não contava.
Para matar o tempo, ele resolveu praticar o seu hobby.
Ele pegou um livro, mas tornou a colocá-lo no lugar. Era um livro de terror cujo pertencia a sua mãe, Tenten. Ele era mais chegado a altas fantasias e romances literários. Nada muito lamechas, mas ainda assim prometedor.Logo, sua irmã e sua mãe chegaram juntas a casa. Tenten foi ter com Shizuya, abraçando o filho:
- Olá filho. Como foi seu dia?
Shizuya acenou com a cabeça, abraçando de volta. Era um hábito Tenten ouvir as histórias dos seus filhos num abraço a três.
Como ela queria que fossem quatro...
Mas talvez um dia Neji se junte.
Shizuya esboçou um sorriso aberto e narrou o dia vivido:
- Sabe, hoje nós fizemos um monte de missões. Os cachorros eram tão fofinhos, mas a maior parte era muito maior que eu. Então, acho que eram eles que me passeavam. - Tenten deu uma risada. Haruki também foi abraçada pela mãe. - Menma foi outro que os cães arrastaram pela rua. Ele é tão baixo hahaha.
Shizuya e Tenten olharam para Haruki, que entendeu como deixa para narrar o seu dia:
- Hoje eu fiz uma missão que era tirar patos das fontes termais. Eu tentei fazer um caminho de pão, mas eles eram mais inteligentes que isso - O tom dela era usualmente avoado, fazendo justiça com a fama de distraída que ela possuía. - Eu comecei a chutar os patos para fora, mas aí eles começaram a bicar as minhas pernas... Então eu sentei-me ao pé deles e fiz amizade com eles - Ela terminou solenemente, como se tivesse feito um tratado de paz.
- Fizeste amizade com eles... - Disseram os dois ouvintes, com uma gota estilo anime.
- Hmhm. Eles eram bem divertidos. O Bico e a Bica eram primos, e foram eles que me ajudaram a tirar o resto do seu bando das fontes. Missão bem sucedida...
- E ainda ganhaste amigos de bônus, nee-chan.
Ela fez barulho de concordância.
-Poxa, vocês têm dias tão interessantes! Eu passei o dia inteiro limpar uma mansão.
- Na mansão tinha coisas fixes [legais]? - Haruki interessou-se na conversa.
- Não, nada de mais. Tinha uns quadros, estátuas de vidro e pratos caros que ninguém usa. A casa era desnecessariamente grande e o dono dela ainda veio reclamar comigo porque eu não consertei a canalização! Tipo, eu só fui lá para arrumar a casa devido à falta de ninjas para fazer missões de rank D. Também é por isso que vocês já começaram a fazer missões mesmo sem terem terminado a academia.
- Você não deixou ele dizer o que bem entendia, não é?
- Mas é claro que não. É a vossa mãe que estava lá. Eu simplesmente disse: "Eu sou ninja, não canalizadora." E sabem o que ele disse?
- O quê?
- Que mulher não é inteligente o suficiente para mudar canos - Disse ela com cara de tacho. - Que elas só conseguem limpar a casa sem a estragar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchimakis em ação
AventuraAs famílias Uzumaki e Uchiha se juntaram, formando assim os Uchimakis!!! Uma família diferente e divertida que vai entrar em ação!! Avisos: • Universo ABO • Relacionamentos homossexuais • Relacionamentos heterossexuais • Palavras de baixo calão