Menma estava aborrecido. Isso era um facto. Com Boruto a enlouquecer sem os videogames, ele não tinha muito que fazer além de treinar, mas isso já tinha ficado enfadonho também.
Já era de noite. Já tinham jantado e prometido pela milésima vez que não iriam voltar a arranjar confusão nem destruir um monumento histórico [Mais Boruto que o Menma].
Ele fitava a Lua da janela do seu quarto num silêncio paciente, mesmo com os roncos de Boruto preenchendo o ambiente. Ele só sentia a noite amena enquanto esperava o ponteiro cruzar o número 10 para sair de casa, às escondidas como é óbvio, visto que estava de castigo.
Quando o relógio deu hora ele verificou se Boruto dormia, fez carinho nos cabelos loiros e logo em seguida saltou para a árvore mais próxima, iniciando o seu caminho ao local.
O vento ameno fez cócegas na sua pele e balançava os seus cabelos.
A luz noturna complementava seus cabelos negros e destacava seus olhos azuis. Ele pulou de árvore em árvore até chegar num jardim e lá ficou, pacientemente à espera.____________
Por entre as folhas e ramos passava uma criança. Àrvores e arbustos desviavam seus ramos e galhos, abrindo caminho à criatura.
Eles sabiam que ela não pertencia ali e como bons anfitriões, impediriam que ela chegasse a seu destino com arranhões nas suas pernas e braços e que seus cabelos num tom muito bonito se prendessem na horda dos espinhos que ali assolavam.
Memory espiou através das folhas e se deu por chegada a seu destino. Ela adentrou o jardim iluminado e se sentou na toalha roxa que trouxera. A mesma viu uma silhueta sair da penumbra da rocha e entrou em guarda.
– E aí, Memory. Por um momento achei que não virias.
Memory relaxou e resmungou:
– Que susto, Menma-san. – Ela se aproximou e abraçou o mais baixo.
Eles acomodaram-se na toalha e a rosada extendeu um monte de livros nela. Eram apontamentos da aula que eram para o Boruto. Então porque Menma não deu as suas próprias anotações para o irmão? Acontece que ele não prestou atenção na aula por saber aquilo tudo, mas não se lembrou que Boruto poderia precisar da matéria.
Foi por isso que pediu para se encontrar com Memory. Ao contrário dele, ela passou tudo e depois de lhe dar um sermão sobre responsabilidade, ela aceitou ajudar.
Eles separaram as coisas direitinho e depois ficaram lá um tempo a conversar:
– Hoje a noite está linda...
– Pois é, Memory-san. Está mesmo...
Eles estavam estendidos na toalha de barriga para cima, a admirar as estrelas.
– Ei Menma-san – chamou a rosada.
– Hm?
– Este pode ser o nosso lugarzinho secreto?
Menma pensou um pouco. Era bom ter companhia durante a noite.
– Sim, podemos nos encontrar aqui a estas horas a partir de agora... – Concordou Menma, com um sorriso quase invisível, mas que Memory pode visualizar.
Os olhos dela fixaram no rosto de Menma. Ela notou como ele se encaixava muito bem na noite. A sua pele clara contrastava com o cabelo arrepiado e com os "bigodes" escuros que continha nas bochechas. Os olhos azuis só realçavam mais o rosto.
"Realmente, ele é da noite" assimilou ela por fim.
Depois de algum tempo de conversas, olhares silenciosos e de quase adormecerem, eles se dirigiram para casa.
🌀A partir daquela noite, os dois amigos se encontravam diariamente naquele jardim.🪐
⭐🍪⭐🍪⭐🍪⭐🍪⭐🍪⭐🍪⭐🍪
Capítulo mais curtinho, mas agradável.
Então, se sentem bem? Estão cansados? Dormiram bem?
Espero que tenham gostado do capítulo. Me avisem se eu estiver a enrolar muito e podem me dar dicas sobre o desenvolvimento de personagens, se quiserem.
Obrigado às pessoas que lêem a história ❤️ Eu adoro vocês 🌸
Não se esqueçam de favoritar ⭐, de comentar 💬 e de se divertirem a ler.
Beijinhos estrelinhas 😘🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchimakis em ação
AdventureAs famílias Uzumaki e Uchiha se juntaram, formando assim os Uchimakis!!! Uma família diferente e divertida que vai entrar em ação!! Avisos: • Universo ABO • Relacionamentos homossexuais • Relacionamentos heterossexuais • Palavras de baixo calão