🚨 Aviso: o capítulo contém palavras de baixo calão 🚨
-----------------------------------------------------------
- Mas porquê?
- Porque eu não vou continuar a fazer as anotações por ti!
- Ah, por favor~
- Não!! Se continuares assim eu não venho mais para aqui!
Menma bufou, mas no fim cedeu. Não queria perder a sua companhia, nem os seus encon- reuniões! Reuniões! Não são encontros, muito menos saídas, não. Saídas são namorados que fazem e ele não tem relação nenhuma desse tipo! Eles são apenas amigos a passarem um tempo juntos, não tem nada de estranho nisso!!
É o que teve de argumentar para Boruto, quando este notou a estranha movimentação de Menma. Tudo o que recebeu de volta foram risadas e uma cara maliciosa, que foi acertada por uma cadeira segundos depois.
- Mas e aí, com quem tu queres ficar, na formação dos times? - Menma mudou de assunto.
- Queria ficar com a Chocho, mas todos já sabemos que eles vão repetir a formação Ino-Shika-Cho... Talvez a Sumire, ela é gente boa.
- Eu fico com qualquer pessoa, contando que ela não seja irritante. - afirmou Menma.
- Então não estás com sorte, toda a gente é irritante de alguma maneira.
- Ok, tens um ponto. Então que seja alguém que eu consiga aguentar.
Definitivamente, Menma não sabia o que lhe esperava.
🌀🪐🌀🪐🌀🪐🌀🪐🌀🪐🌀🪐🌀🪐
O dia da formação dos gennins havia chegado. Todos os recém shinobis estavam numa sala, à espera de verem os seus times formados.
Logo, Iruka Amino começou a anunciar os times:
- Time 5: Metal Lee - o referido pulou de surpresa por ter sido logo o primeiro. - Kaminarimon Denki - O referido ergueu os olhos. Menma acenou para ele e Boruto deu um polegar para cima [👍]. - e Iwabee Yuin. Sensei: Udon Ise.
Se esta situação tivesse acontecido há uma semana, com certeza a reação de Iwabee seria diferente. Ele olharia de cima os mais recentes colegas de time e reclamaria em voz alta o quanto azarado era para ficar com um omega fraco e um beta inútil.
Porém, houve uma melhoria notável em relação às atitudes do mesmo. Desde que Boruto o enfrentou, com o intuito de defender o Denki. Denki este que também acabou no mesmo time que Iwabee...
Como a vida é engraçada...
Enfim, pelo menos o Uchimaki loiro ensinou a Iwabee que não interessa a classe social de alguém, vai ter sempre alguém forte nela. Fosse a maioria ou não...
Ele juntou-se ao seu recente time e declarou com voz autoritária:
- Eu não sei o quão fortes vocês são, mas eu posso garantir que tenho mais habilidades que vocês. Então, não me atrapalhem.
Ok, foi uma mudança notável, mas não gigantesca.
- Em vez de dizer para eles não atrapalharem, porque não os ajudas a chegarem ao seu nível? - O sensei declarou com o rosto sereno, mas com uma seriedade na voz.
- Tsc - Iwabee estalou a língua, olhando para o lado.
E aqui começa a jornada de Yuino Iwabee, para aprender a ser alguém decente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchimakis em ação
AdventureAs famílias Uzumaki e Uchiha se juntaram, formando assim os Uchimakis!!! Uma família diferente e divertida que vai entrar em ação!! Avisos: • Universo ABO • Relacionamentos homossexuais • Relacionamentos heterossexuais • Palavras de baixo calão