15: Um dia com os Uchimakis

48 2 0
                                    

Fui eu que fiz a imagem 😄 foi a segunda vez que fiz algo no Ibis Paint x, então não está as mil maravilhas, mas eu gostei bastante do resultado ⭐

Então, sem mais delongas, bora para o capítulo:

🍪⭐

•°|Despertar com Minato|°•

Minato arrastava seu corpo pela casa, consciência indo e voltando. Apoiado a uma parede, ele bocejava com uma carranca por ter sido tirado do seu sonho.

Ele já tinha cogitado voltar a dormir ali no chão mesmo, mas ele sabia que só dormiria bem se recebesse um abraço de seu papai Naruto.

Ele eventualmente chegou à sala, fosse sua intenção ou não. Boruto foi o primeiro a notar a chegada de Minato, cumprimentando:

- Ohayo, Minato.

Ele não obteve resposta, pois o mais novo ainda estava muito ensonado. Minato esfregou os olhos para desborrar a visão. Ele olhou em sua volta e não encontrou o seu pai loiro, logo perguntando por ele com voz ensonada:

- Cadê o papai?

- Foi trabalhar.

Minato soltou um grunhido frustrado, apertando sua pelúcia de raposa contra o seu peito.

- Eu queria um abraço dele... - Ele resmungou baixinho.

Sarada observava o estado sonolento do irmão. Entre o pijama que ele usava e as bochechas infladas de irritação, ele era um ser bastante adorável.

Então como alternativa, Minato foi abraçando lentamente os irmãos de forma desajeitada, à exceção de Sarada, por ter sido ela a acordá-lo.

Sarada apenas revirou os olhos ao perceber a motivação por detrás da ação. Ele acordar birrento era uma ocorrência matinal. Era muito raro ele despertar bem humorado.

~

No final, o caçula da família não conseguiu dormir de novo. Como consequência, o que era apenas um mau humor matinal passou a má disposição para tudo.
Ele se enfiou num canto da sala e lá permaneceu.

Tempo vai, tempo volta, ele ficou com fome.

Não moveu nem o nariz, tampouco as pernas. Apenas abraçou a sua pelúcia mais forte e fechou mais a cara.

- Não está a ser um bom dia... - Ele resmungou numa voz mínima. Ele colocou a mão dentro da camisa e tirou a pedra verde que tinha encontrado no lago, quando quase se afogou.

Foi seu papai Naruto que colocou um fio na pedra da cor de uma esmeralda. Ele recordou-se da conversa que teve com ele naquele dia...

(Memória de Minato)

Naruto dava um nó no fio que havia pendurado ao pescoço do seu filho. Quando apertou o nó, exclamou:

- Feito!

Minato olhou para a pedra que pendia no fio com um sorriso. Para ele, era a coisa mais bonita que já tinha encontrado na água. Por isso, pediu para pendurá-la no pescoço. Naruto prontamente atendeu o pedido porque na visão dele, era bom Minato pelo menos gostar do objeto que tanto se esforçou para apanhar, quase morrendo ao fazer isso.

- Papai Naruto, obrigado!

O loiro afagou a cabeça do menor, sorrindo.

- De nada!

Eles estavam num parque, daqueles que têm bancos e pistas de bicicleta. Minato estava num baloiço que não tinha fila, então poderia ficar ali durante mais tempo.

Uchimakis em ação Onde histórias criam vida. Descubra agora