4: Diversão na lagoa

71 8 7
                                    

Sahito ficou lá por um tempinho. Ele estava a ter uma manhã muito agradável, com tudo o que ele queria, paz.

Mas a paz é momentânea quando juntam duas certas famílias... Sahito sabia disso... Mas decidiu ignorar o mau pressentimento que teve.

Grande erro...

Ele estava a admirar as nuvens quando de repente um furacão rosa se fez presente à sua volta:

– QUAL É NII-SAN!! PORQUE VOCÊ VEIO HOJE SE SÓ VAI FICAR AÍ ISOLADO?? VEM CONNOSCO, TÁ!!!

– Não quero Memory. Gosto de silêncio e paz e vocês – apontou para o grupinho – são o contrário disso.

O que ele não contava é que tinha um certo loiro atrás dele.

Pov Sahito: on

Senti alguém pular em cima. É claro que ela não viria sozinha!! Devia ter prestado mais atenção...

  – Não fiques aí sozinho, Sahito-san!! Vem connosco!! Vai ser incrível, Dattebasa ⭐ – Convidou o loiro hiperativo, ainda nas costas do perolado.

– Eu não acho, Boruto-kun. Prefiro ficar aqui.
– Por favoooor Sahito!! Acredita em mim, Dattebasa. – Pedia Boruto, a sacudir-se para os lados. Quase perdi o equilíbrio.

– Podes fazer o favor de SAIR DE CIMA DE MIM?! Pedi, exaltando-me um pouco no final.

Boruto ergueu os braços em sinal de redenção e saiu das minhas costas. Era suposto ele tentar convencer-me, mas isso só me provou que é melhor eu ficar na minha.

– Fazemos assim: Tu ficas um pouco connosco e, se a tua paciência acabar, sais de perto de nós para repor a paciência. Podes fazer isso quando precisares. Tá? – Negociou a minha irmã mais nova, olhando com expectativa para mim.

– Está bom Memory – cedi.

📸🐠📸🐠📸🐠📸🐠📸🐠📸🐠📸🐠

– Oooh!! Que fotos bonitas!! – admirou Sarada, vendo as fotos que estavam espalhadas pela toalha de picnic.
– Agradeço, Sarada-san.

– É admirável como as fotos, por mais que sejam de coisas que vemos quase todos os dias, ainda sejam belas da sua forma – expressou Kawaki.

Sahito agradeceu. Interiormente, ele guardou a reflexão do Kawaki, com o corpo e a alma totalmente de acordo com o que ele disse.
"Estranho" pensou ele.

– Mas me fala aí, porque você não tira fotos de pessoas? – perguntou Menma.

– Porque eu prefiro tirar fotos de paisagens e além disso, ainda não encontrei a pessoa certa.

– Pessoa certa? Você quer dizer – Menma achou uma brecha para provocar Sahito – Uma namorada?

– C-CLARO QUE NÃO!! – neguei, sentindo o meu rosto esquentar.
[N/A:fazendo um cosplay de tomate digno do filho da Hinata] – Eu só quero fotografar alguém que dislumbre com todas as paisagens.

– Ah, então é alguém que é tipo uma namorada. – Concluiu Menma sorrindo de lado, vendo a minha raiva aumentar.

E quando a raiva aumenta, a paciência diminui.

Uchimakis em ação Onde histórias criam vida. Descubra agora