Menma estava a lavar a loiça tranquilo da vida. Ele ensaboava os pratos enquanto passava "House of Memories" na sua mente.
- Baby we build this house on memories... - ele cantarolava a música. [N/A: recomendo a música, é muito boa 💯]
Nesse dia os seus amigos iriam para a sua casa para passar o dia com ele e Boruto. Iriam passar o dia a ver filmes, jogar e, talvez, a contar histórias. Como Minato foi passear com a Sarada e os seus pais estavam a trabalhar, Menma e Boruto decidiram convidar dois amigos deles, que eram irmãos, para casa.
Era estranho os dias em que a casa estava silenciosa. Menma já estava acostumado a ouvir gritos para lá, cantorias para cá e risos para os lados todos, então era até solitário estar em casa sozinho.
Bem, sozinho não estava. Tinha o Boruto aqui. E esse detalhe era o que tornava as coisas duas vezes mais estranhas...
"O Boruto está aqui e não há confusão?" Estranhou ele "O que ele está a aprontar?"
Foi quando ouviu o diabo de uma explosão vinda da sala, levantando poeira e sujando o chão todo da divisão.
- BORUTO!! KAWAKI!! O QUE DIABO FOI ESSA EXPLOSÃO AÍ?!! - Gritei da cozinha, vendo que foi uma das bombas experimentais que o Boruto e o Kawaki faziam por diversão. Eles dizem que pode dar jeito um dia durante as lutas.
- FOI UM TESTE, MENMA!! Ainda não lançamos todas as bombas de teste antes da bomba final!! - Explicou Boruto.
- Entendi!! - queria poder ver o meu gêmeo a lançar as bombas, mas ainda tinha que lavar o resto da loiça!! Esse é um dos lados maus de morar com um monte de gente! A louça é quase infinita. Ela acaba em algum momento, mas até lá parece que perdeste 30 anos da tua vida.
Kawaki adentrou pela porta e viu quanta loiça ainda faltava.
- Quer ir lá ver as bombas? - fiz que sim com a cabeça - Vai lá. Eu lavo a louça por você.
- Já disse que você é um irmão maravilhoso? - perguntei, largando a esponja alegremente por ter sido poupado de lavar essa infinidade de objetos.
- Sim, mas eu já sei disso. Nem precisa me lembrar. - Gabou-se.
- Convencido - resmunguei. Quando cheguei a porta, tive que perguntar:
- Como é que sabia que eu queria ir para lá?
- Instinto de irmão mais velho, Menma. Ele sempre sabe quando é para agir.
🐠🌀🐠🌀🐠🌀🐠🌀🐠🌀🐠🌀🐠🌀
Autora off
Pov Menma: on
Enquanto Boruto varria a sala, eu deitei mão a uma das bombas. Ela era verde e tinha uns losangulos [🔶] laranjas a fazer uma roda. Parecia uma bola da árvore de Natal. Interessante.
- Menma, amarra uma corda à bomba, por favor.
- Ok.
Amarrei a corda e esperei ele terminar de varrer.Quando ele terminou, pegou um fósforo e acendeu-o. A corda pegou fogo e, quando chegou ao final, Boruto lançou a bomba ao ar.
A bomba explodiu revelando o que escondia lá dentro. Era um monte de glitter, lantejoulas e uma estrela embrulhada em alumínio. Ok, eles são bons nisso. Eu até elogiaria se a porcaria do glitter não tivesse caído no meu cabelo!!!
- E aí? Gostou do banho? - perguntou Boruto, com uma touca de plástico na cabeça. Desgraçado.
- Claro que odiei, baka. Porque não me deu uma touca como a sua? - irritei-me, tentando tirar o glitter do cabelo em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchimakis em ação
AventureAs famílias Uzumaki e Uchiha se juntaram, formando assim os Uchimakis!!! Uma família diferente e divertida que vai entrar em ação!! Avisos: • Universo ABO • Relacionamentos homossexuais • Relacionamentos heterossexuais • Palavras de baixo calão