Olá estrelinhas ⭐
Decidi criar esse quadro com curiosidades aleatórias dos personagens. Como eu estou presa num capítulo, vou fazer isso para não ficar sem escrever durante muito tempo.
Este tipo de capítulos podem ser considerados fillers, não vai afetar a história, se não quiserem ler não o têm de fazer.
Além disso, vai ter emojis (uma coisa que eu abomino em capítulos)
Porém, está tudo bem para mim em capítulos mais "de boa".
Sem mais delongas, vamos lá:
⭐🍪⭐🍪⭐🍪⭐🍪⭐🍪⭐🍪⭐🍪
Menma: Cantinho...
🥁🥁
Memory: Aleatório...
🥁🥁
Boruto: da Curiosidade!!
Menma faz uma pose de ninja e começa a apresentar:
— Hoje o tema a ser abordado é-
— Aniversários e signos!! — interrompeu Boruto.
— Sim... Aniversários e signos. Vamos vos contar-
— a data de aniversário das famílias Uchimaki e Haruno Hyuuga. — Memory também atropelou a fala de Menma. Ele semicerrou os olhos para a pérolada e ela se desculpou com o olhar. - Vamos começar pelos Uchimakis!
Boruto levantou o braço enquanto tomava a palavra:
— O Sasuke otou-san primeiro! Ele nasceu dia 23 de junho! Sendo ele um canceriano muito sério.
— E coloca sério nisso! Até a apagar as velas ele fica de cara fechada. — comentou Menma.
— Tu também ficas emburrado a maior parte do dia. — apontou Memory.
— Sim, a maior parte do dia, mas não o dia inteiro. Muito menos no meu aniversário!
— Continuando, o aniversário do Hokage-sama é no dia 10 de outubro! Sendo um dia de tragédia em Konohagakure, o aniversário do atual ninja mais forte é visto como sinal de esperança. — informou Memory com um sorriso tranquilo.
— Agora vamos falar do Kawaki! — começou Menma — Antes não sabíamos quando era o aniversário dele porque ele não dizia, mas como não deixávamos passar em branco, ele eventualmente acabou por falar.
— "Já que vocês não têm capacidade para ignorar coisas inúteis, eu faço anos a 27 de novembro." — Imitou Boruto, engrossando a voz.
— O que faz dele um-
— Escorpião. — Memory e Boruto falaram em conjunto.
Menma se perguntava se eles realmente faziam isso por acidente ou não se importavam em interromper a toda a hora. Ele respirou fundo e prosseguiu:
— O próximo, ou melhor, a próxima é a minha nee-san, a Sarada. Ela faz anos a 31 de março. Por mais que eu não acredite em signos, o dela é Áries/Carneiro.
— Aqui um spoiler para vocês — Memory piscou o olho — Há muitos carneiros/arianos. A Sarada-san é uma boa amiga e é divertida.
— Próximos! Os melhores membros da família Uchimaki fazem anos dia 12 de abril! Tal como a nee-san, nós somos do signo áries — Vangloriou-se Boruto. Menma continuou:
— Com o nosso nascimento, nós iluminados a energia da nossa casa. Por mais que já não sejamos os mais novos, ainda brilhamos — Menma deu um grande sorriso — Mas o nosso otouto [irmão mais novo] é adorável. O Minato nasceu dia 19 de janeiro!
FINALMENTE CONSEGUI FALAR SEM SER INTERROMPIDO! — Festejou, feliz.— Coitado, nascer no início do ano é triste. — comentou Memory — O que faz dele um capricorniano.
— Nós guardamos alguns doces de ano novo para comer no aniversário dele. — informou Boruto.
— Agora é a vez da-
— Família Haruno Hyuuga!
Menma apenas suspirou. Boruto não o deixava falar. A sorte é passageira. Memory levou adiante:
— Comecemos com a mamãe Sakura. Ela nasceu dia 28 de março! O que a torna mais uma dos carneiros/arianos. O que talvez explique o temperamento dela. — Ela deu uma risadinha fofa.— E a tia Hinata nasceu dia 27 de dezembro e é do signo Capricórnio! — continuou Boruto
— Por pouco fazia aniversário no Natal. — constatou Menma.— No aniversário da mamã Hinata nós fazemos uma coisa mais calma, já que é dois dias depois do Natal e passamos o dia em família a dar-lhe o carinho que ela merece. Ela diz que é o melhor presente que nós poderíamos dar.
— O Sahito faz aniversário dia 25 de maio e, surpreendentemente, ele gosta de festejar. É o único dia que ele não anda p'ra cá e para lá com a máquina fotográfica. Ele é do signo gêmeos. — Boruto afirmou.
— Agora é a vez da Memory-san! — Exclamou Menma.
— Eu faço anos a 22 de setembro. O que me faz ser do signo virgem. O nii-san diz que é por isso que eu sou um pouco mesquinha com desorganização. — Disse Memory enquanto passava a mão no cabelo.
— E em último lugar, mas não menos importante, temos a Atena-chan. — Boruto falou. Menma continuou:
— Ela nasceu dia 1 de agosto. — em seguida, sussurrou — As mães deles deviam estar muito ocupadas em Dezembro ou Janeiro...
— O que você disse? — Quis saber Boruto.
— Nada. Isso faz com que o signo da Atena seja Leão. O único signo regido por uma estrela.— Vês, Menma? Nós conseguimos deixar-te falar. — Memory disse com um sorriso.
— Sim, mas poderiam fazer isso mais vezes.
Boruto: Bem, é tudo por hoje, pessoal! 👏
Memory: Agora vocês já sabem os nossos aniversários e os das nossas famílias.
Menma: Até à próxima! 👋
⭐🍪⭐🍪⭐🍪⭐🍪⭐🍪⭐🍪⭐
Só passando por aqui para avisar que inventei o aniversário do Kawaki, mudei o do Boruto e inventei o do resto das crianças. Os aniversários da Sakura, da Hinata, do Sasuke e do Naruto são os canónicos.
Eu estou presa num capítulo (que é o próximo 😬) e ele é importante para a história, então fiz esse só para não ficar muito tempo sem atualizar nada.
Já agora, feliz Ano novo!! 🎆
Beijinhos estrelinhas ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchimakis em ação
AvventuraAs famílias Uzumaki e Uchiha se juntaram, formando assim os Uchimakis!!! Uma família diferente e divertida que vai entrar em ação!! Avisos: • Universo ABO • Relacionamentos homossexuais • Relacionamentos heterossexuais • Palavras de baixo calão