Minato estava quase sem ar. Ele estava a fazer de tudo para soltar o seu pé, mas não estava a ter sucesso.
"Socorro" pensava ele, não se atrevendo a abrir a boca "Preciso de ar..."
Até então ninguém tinha notado a falta de Minato, pois a lagoa estava uma confusão e tinha um monte de gente debaixo de água, mas sem poder ver o Minato porque a área onde ele se encontrava era mais turva que as outras.
Ele já estava a ficar desesperado.
Autora off
Pov Minato: on
Já estava a ficar sem ar. E se eu não conseguir sair? Eu só quero ir para a superfície.
Eu vou apagar em alguns segundos...
O que eu faço?"Seria mais fácil simplesmente desistir."
E com esse pensamento, eu realmente deixei de tentar soltar o pé. Eu tinha duas opções: ou eu continuo tentar soltar o meu e perco oxigénio a cada movimento, ou eu fico quieto e espero alguem notar que estou aqui.
A segunda opção era bem tentadora.
Mas...
"Que se dane!!! Mais vale eu tentar soltar-me e morrer no processo do que simplesmente desistir e morrer de falta de ar!!"
E com isso em mente comecei a debater-me com toda a força que eu tinha. A raíz estava finalmente quase a soltar e eu consegui tirar o meu pé.
Eu ia começar a nadar, mas eu realmente não consegui fazer nada.
O meu oxigénio tinha acabado.
Então vai ser assim? Eu vou morrer?
Olhei para cima e vi o céu, mesmo que distorcido pela água. Senti-me a desmaiar aos poucos e fechei os olhos...
Pov Minato: off
Pov Memory: on
A batalha de água finalmente estava a acabar. Foi bem divertido!! Olhei à minha volta e vi todos a brincar com a água, risos a encher o ambiente.
A Sarada-san já tinha acabado com a perseguição à pobre criança e estava ao meu lado, Sahito estava a nadar de boas com a vida, Kawaki-kun estava a boiar na água, Boruto e Menma assustavam as pessoas fingindo ser tubarões imersos na água e Himawari ainda estava a brincar com um menino aleatório que tinha conhecido. Estava tudo bem...
"Espera, porque eu sinto que falta alguma coisa?" Pensei, olhando melhor para todos. Arregalei os olhos quando percebi o que faltava.
- O Minato-kun!!
- O quê? - Sarada perguntou, confusa do porque ela ter exclamando o nome do seu irmão de repente.
- Sarada-san, viste o Minato em algum lado? - perguntei, pensando internamente que ele deve ter ido para junto dos nossos pais.
- Não, por acaso não o vejo há um bom tempo...
Vejo a expressão dela mudar para preocupada, me fazendo ter vontade de acalmar a mesma.
- Não se preocupe. O Minato-kun deve estar por aí ou com os nossos pais. Talvez ele esteja na lagoa e nós nem o vimos kkkk - tentei confortar, numa tentativa de não fazer ela se preocupar tanto.
- Sim, tens razão. - ela relaxou um pouco - mas podes usar o byakugan? Só para garantir. - pediu ela, ainda um pouco receosa.
- Tá bom - aceitei e ativei o doujutsu - Byakugan!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchimakis em ação
PertualanganAs famílias Uzumaki e Uchiha se juntaram, formando assim os Uchimakis!!! Uma família diferente e divertida que vai entrar em ação!! Avisos: • Universo ABO • Relacionamentos homossexuais • Relacionamentos heterossexuais • Palavras de baixo calão