⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️
agressão física e verbal
menção ao estuproEm um dos quartos do hospital, ouvia-se uma voz chorosa e completamente assustada, como não poderia estar assim não é mesmo? Já que seu corpo estava doendo e cercado de diversos hematomas, e sentia sua alma saindo de seu corpo.
Momentos depois no mesmo local foi ouvido um grito de dor, mas não era uma dor física. Era uma dor sentimental, agonizante, que qualquer pessoa que ouvisse iria saber que ocorreu alguma tragédia.
[...]
● Sunny ●
Eu estava em estado de choque. Trevor tinha acabado de revelar que era um completo obcecado por mim, e que sempre quis que eu fosse dele.
Agora ele estava apertando meus ombros com força, completamente furioso. Eu estava me debatendo tentando tirá-lo de perto de mim, mas minhas forças estavam quase esgotadas.
Tento gritar por ajuda, mas ele é mais rápido e consegue tapar minha boca com sua mão.
Minha visão estava embaçada por conta das lágrimas, minha garganta ardia por conta dos soluços, parte do meu rosto estava ardendo por causa do tapa que Trevor me deu.
- Saia de perto de mim. Por favor. Me deixe em paz. - Minha voz sai abafada por conta da mão dele.
- Não. Eu cansei de esperar. Cansei de ficar me segurando. Eu vou fazer o que eu quiser hoje com você, Sunny. E nada nem ninguém vai me impedir. - Ele diz e dá outro tapa forte em meu rosto.
Minha cabeça é praticamente jogada para o lado com o impacto do tapa, tento rebater, mas falhei miseravelmente, ele tira a mão da minha boca para segurar meus braços colocando para cima da minha cabeça me jogando na cama.
Tento gritar novamente, mas Trevor consegue me calar beijando minha boca sendo completamente bruto e machucando meus lábios. Tento desviar, mas ele era mais forte que eu, então ele continuava com aquela boca nojenta junto a minha.
- Há quanto tempo eu fiquei imaginando qual seria a sensação de beijar essa sua boquinha perfeita. - Diz e foi espalhando beijos molhados pelo meu pescoço.
Eu já havia desistido de gritar. Minha voz sairia completamente fraca e quase como um sussurro, e ninguém ouviria, todos estão no jardim a esse horário. Ninguém iria me ajudar, ninguém iria tirar Trevor de perto de mim.
Eu sempre imaginei como eu perderia minha virgindade. Sonhava em ser com a mulher que eu amava, em um quarto com diversas velas e várias pétalas de margaridas espalhadas - que eram minhas flores favoritas. Eu imaginava que seria um momento especial, com alguém especial, em um local especial.
Mas agora eu estava tendo esse sonho se tornando um pesadelo, em um quarto de um hospital psiquiátrico, com um homem que eu desprezava. Uma situação completamente horrível e nada romântica.
- Por favor, não faça isso. - Falava baixo em meio a soluços.
- Meu amor, se você colaborar comigo e ficar quietinha, eu irei ser gentil e muito cuidadoso com você. É tão bom te tocar finalmente e sentir o alívio por saber que ninguém tocou no que é meu antes de mim. - Falava em meu ouvido, e depois continuando os beijos pelo meu pescoço.
Ele afrouxou o aperto nos meus braços, deixando presos apenas com uma de suas mãos, me dando a oportunidade de chutá-lo e correr para a porta batendo nela com força e gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce anjo caído [FAMÍLIA BELLEROSE]🥀
Roman d'amourLIVRO UM [FAMÍLIA BELLEROSE]🥀 (ESCREVENDO) Até onde a maldade do ser humano é capaz? Daphne se pergunta a mesma coisa, enquanto se sente traída e tendo sua dignidade tirada à força por seu tio. No passado a garota de aparência angelical foi injust...