● Daphne Martin ●
A conversa com as irmãs de Lilah foi divertida, logo após que eu tomei banho no quarto que elas prepararam e vesti um dos vestidos que estava no closet, nós conversamos tomando um café da manhã bem caprichado preparado por Bella.
As meninas poderiam ser idênticas, mas pelo que percebi — e pelo que Damon me contou — elas tinham personalidade completamente diferente.
Delilah era a mais paciente e sensata, Darcy parecia ser a que tinha as ideias mais doidas e que gostava de esbanjar sua sensualidade por aí, Bella era de longe a mais dócil e carinhosa.
Agora eu e Lilah estávamos arrumando algumas coisas na cozinha, e Bella e Darcy já tinham ido embora.
— Eu gostei das suas irmãs. — Falo me sentando no banco perto do pequeno balcão da cozinha, enquanto Delilah guardava algumas coisas no armário.
— Elas são maravilhosas, e tenho certeza que gostaram de você também. — Ela diz e se aproxima de mim sorrindo, como todas as vezes. — E você? Está começando a se acostumar com sua nova vida, ou ainda está se estranhando?
Suspiro surpresa, não estava esperando por isso.
— De verdade? Eu não sei, ainda é muito bizarro estar voltando a vida normal, parece que eu estou sonhando e que um dia isso vai acabar. — Digo com sinceridade.
Era um pouco assustador rever e reviver coisas que eu tinha me desacostumado, conviver com mais que enfermeiros e seguranças, e passar a interagir com pessoas diferentes, ainda era bem estranho.
— E é super normal você está sentindo isso, mas eu tenho certeza que você vai se acostumar rápido. — Delilah para um pouco sua fala, e me olha com cuidado. — Querida, você acha muito precipitado começar a frequentar uma psicóloga? Começar a fazer uma terapia frequente?
Desvio o olhar para a janela, devia ser dez horas da manhã, e a visão do apartamento de Lilah era simplesmente magnífica. O céu estava em um azul maravilhoso, e os raios de sol estavam saindo por algumas nuvens.
— Por mais que me doa falar, eu tenho muitos traumas, muitos medos e angústias, estou muito machucada. — Volto meu olhar para Lilah. — E eu não quero conviver para sempre com esses demônios dentro de mim, então eu acho que seria bom eu começar a frequentar uma psicóloga.
— Fico feliz que você pense assim. Eu irei entrar em contato com alguns consultórios, e vou procurar a melhor profissional para cuidar de você. — Ela sorri, e se aproxima me abraçando calorosamente. — Tudo no seu tempo, Daphne.
— Obrigada.
Nos separamos quando ouvimos o celular de Delilah tocar, ela pega o aparelho e seu olhar parece se iluminar enquanto olha para a tela.
— Maman! [mamãe] — Ela atende e fala, sorrio contagiada por sua felicidade. — Eu também estou com saudades.
Ela dá uma pausa parecendo escutar a mãe na outra linha, e seu sorriso se alarga ainda mais.
— Tudo bem, estarei te esperando. Aliás, tenho uma pessoa para te apresentar, o nome dela é Daphne, você vai conhecê-la quando vir para cá. — Arregalo os olhos, surpresa e dou risada um pouco envergonhada. — Mamãe, não, ela não é minha namorada. Au revoir maman. [Tchau, mamãe].
Ela desliga o celular e me olha com os olhos brilhantes.
— Mamãe virá jantar aqui hoje a noite.
— Que legal. — Sorrio, e penso um pouco. — Lilah, ela pensou que nós éramos namoradas?
Nós duas rimos, e começamos a andar em direção a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce anjo caído [FAMÍLIA BELLEROSE]🥀
Roman d'amourLIVRO UM [FAMÍLIA BELLEROSE]🥀 (ESCREVENDO) Até onde a maldade do ser humano é capaz? Daphne se pergunta a mesma coisa, enquanto se sente traída e tendo sua dignidade tirada à força por seu tio. No passado a garota de aparência angelical foi injust...