● Daphne Martin ●
Acordo com um feixe de luz em minha cara, acho que na noite anterior esquecemos de fechar totalmente a cortina.
Abro os olhos, e tampo no exato momento tentando me acostumar com a claridade que estava no quarto, olho para o lado em que Delilah tinha dormido, e a mesma não estava, me fazendo pensar se eu estava sozinha nesse quarto.
— Lilah? — Decido arriscar em chamá-la, mas não tenho resposta, olho para o relógio e são sete horas da manhã.
Depois de um tempo me acostumando com a claridade, e esperando a alma voltar para o meu corpo, deixo de preguiça, me levantando e indo para o banheiro.
Escovo os dentes, e vou em direção ao box para tomar um banho. Quando saio uso os produtos de Lilah, e coloco o mesmo conjunto de moletom, já que eu não tinha outras roupas. Ouço a porta do quarto ser aberta, e espio pela fresta da porta do banheiro, e vejo Delilah entrando.
— Daphne? — Ela me chama, e então eu saio do banheiro. — Que bom que já está acordada, o café do hotel já está sendo servido.
— Então podemos descer, acabei de tomar banho. — Falo e vou em direção a mesma. — Bom dia, Lilah. — Envolvo ela em um abraço, que retribui.
— Bom dia, querida.
Nos soltamos, e enfim saímos do quarto, entrando no elevador em direção ao primeiro andar.
— Damon já voltou? — Pergunto, já que não tinha notícias dele, desde ontem a noite.
— Sim, ele e Logan, retornaram de madrugada. — Assenti, e o elevador se abre.
Acompanho Delilah, e entramos no restaurante, onde tinha várias mesas, e era clareada pela luz do sol, que refletia na janela.
Caminhamos até um canto afastado de toda a movimentação, e em uma mesa redonda, estava Damon, Logan, Davon e Derek.
— Bom dia, Lili. — Derek fala, quando nota a nossa presença. — Bom dia, Daphne.
Nos sentamos, e eu olho diretamente para Damon, que parecia estar distraído com algo em seu celular, mas levanta o olhar assim que seu irmão fala.
— Bom dia gente. — Lilah diz, e eu dou apenas um sorriso de comprimento para todos.
— Dormiu bem, docinho? — Damon fala, e ele estava sentado à minha frente.
— Maravilhosamente bem, obrigado por perguntar. — Sorrio para ele, que curva os lábios em um pequeno sorriso também.
— Lilah, precisarei de você hoje. — Derek se pronunciou, olhando para Delilah que arqueia as sobrancelhas.
— E para o que exatamente?
— Preciso que me acompanhe em uma visita na empresa de um futuro sócio.
— Eu estava planejando ir hoje para Portland com Daphne. — Ela olha para mim, com o cenho franzido. — É necessário que eu vá?
— Espera, por que você quer ir para Portland com ela? — Davon interrompe, confuso.
— Sim, tem que ser você irmã, sinto muito, foi de última hora.
Olho para Lilah, que me olha também, com uma expressão de estar totalmente perdida.
— Por que vocês tem que ir para Portland? — Logan, que até então estava quieto, resolve perguntar também.
— Para pegar uma coisa que está guardado no banco Gray. — Falo, e parece que eles não entendem. — É um livro de receitas, que era muito especial para Sunny, uma amiga que eu fiz no hospital, ela me fez prometer que assim que eu saísse era para pegá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce anjo caído [FAMÍLIA BELLEROSE]🥀
Storie d'amoreLIVRO UM [FAMÍLIA BELLEROSE]🥀 (ESCREVENDO) Até onde a maldade do ser humano é capaz? Daphne se pergunta a mesma coisa, enquanto se sente traída e tendo sua dignidade tirada à força por seu tio. No passado a garota de aparência angelical foi injust...