Capítulo Vinte e Dois🥀

243 24 13
                                    

                 ● Damon Bellerose ●

      A ida para Portland tinha sido leve e confortável, eu e Daphne conseguimos conversar o caminho inteiro, e tínhamos descoberto algumas coisas sobre nós dois.

   Apenas uma coisa que Daphne perguntou, que eu ainda não estava disposto a iniciar uma conversa sobre. Violet, ela perguntou quem era, já que eu tinha lhe dito que minha gata de estimação se chamava Vivi, em memória a minha melhor amiga.

   Também conseguimos pegar o livro de Sunny, o recepcionista não desconfiou de nada, e nos entregou não só o livro de receitas, mas também um diário e um álbum de fotos. Mas nem eu nem Daphne, queríamos ler o diário, a morte de Sunny ainda estava recente, então decidimos deixar para outra hora.

— Damon? — Desperto dos meus pensamentos, quando ouço Daphne me chamar, olho para ela esperando a mesma continuar. — Lembra do nosso trato? É a sua vez de comandar a trilha sonora da nossa viagem.

   Dou risada de sua fala, já fazia alguns minutos que estávamos em silêncio.

— Tudo bem, um dos meus cantores favoritos é o The weekend, coloque Pray For Me. — Peço para Daphne colocar, já que eu estava dirigindo e não tinha como desgrudar minha atenção da estrada.

— Essa?

— Exatamente. — Sorrio, e assim que ela seleciona a música, relaxo meus músculos quando começa a tocar. — Porra, essa música é muito boa.

— Eu nunca ouvi, é realmente muito boa, é recente? — Ela pergunta sorrindo.

— Foi lançado a alguns meses. — Ela assente, e parece estar curtindo a música, o que me deixa genuinamente feliz. — Mas, e então, docinho...

Mon Dieu, não fale assim. — Ela ri, e eu a acompanho.

— O que será que esse seu rostinho angelical esconde, hein?

— Eu sou um livro aberto. — Ela diz ajeitando a postura e sorrindo convencida. — Sabia que eu pergunto a mesma coisa sobre você?

— É mesmo? — Ela assentiu, rindo. — Então como meu primeiro questionamento sobre você, gostaria de saber suas ações inconsequentes quando você era adolescente.

— Ações inconsequentes? — Sua risada agora se transformou em uma gargalhada gostosa de se ouvir. — Tudo bem, o que você deseja saber?

— Começando com uma clássica, alguma vez já fugiu de casa ou de algum lugar, que seus pais não souberam?

— Bom... já! Um dia eu fugi da escola para poder ir ao festival que teria no centro com as minhas amigas. E você?

— Obviamente já, eu nem cheguei a ir para escola na verdade, minha banda favorita estava na cidade, e então eu e meus amigos, fomos para o local para tentar conseguir um autógrafo antes do show. — Falo, e me lembro que o único que descobriu isso, foi Derek, e o mesmo não contou aos nossos pais, porém ele me fez jurar que eu não seria tão inconsequente de novo. — Segunda pergunta, já ficou bêbada ao ponto de desmaiar?

— Ok. Essa definitivamente, não, nunca fiquei bêbada, mas já experimentei algumas bebidas, nada muito forte.

— E maconha? — Pergunto sorrindo, o rumo dessa conversa estava sendo divertido.

— Já fumei, mas foi uma ou duas vezes, não tive mais oportunidades.

— Que delinquente, senhorita Martin.

— Oh, me desculpe, garoto que já invadiu uma mansão apenas para ver a piscina. — Daphne diz acusatória, e eu olho para ela, arqueando as sobrancelhas. — Lilah me contou o que você e seus irmãos fizeram.

Meu doce anjo caído [FAMÍLIA BELLEROSE]🥀 Onde histórias criam vida. Descubra agora