● Damon Bellerose ●
Depois do passeio que tive com Daphne, senti a vontade de pintar usando uma das fotos que consegui tirar escondido dela, como inspiração.
Ao longo do dia, Daphne se surpreendia mais com os lugares que eu a levei, e ver sua animação me fez ficar feliz também. Sempre que tinha uma oportunidade pegava meu celular para capturar a imagem da garota encantada com tudo ao seu redor, e mesmo que ela não tenha percebido, fico admirado em ver como Daphne era fotogênica em tudo que ela fazia.
Sorrio ao ver a sua foto admirando a praça Piazzale Michelangelo, onde vimos o pôr do sol e tomamos um vinho delicioso.
Tudo na foto estava ornando, as cores rosa, laranja e um pouco de vermelho do pôr do sol, seus cabelos loiros e o seu vestido amarelo estavam voando graças ao vento e ela sorria, um sorriso sincero e encantador.
Depois de alguns minutos apenas fazendo o esboço com o lápis na tela branca, separo as tintas que iria usar e escolhi uma música calma e suave, já que queria que fosse esse o sentimento que meu quadro transmitisse, paz e calmaria, e enfim começo a pintar.
Depois de um tempo resolvi dar uma pausa na pintura para avaliar como estava ficando, e sorrio em imaginar como seria o resultado final.
Já devia se passar das duas da madrugada, sempre que estava pintando o tempo passava e eu nem notava, era como se eu estivesse hipnotizado.
Desligo a música, arrumo os pincéis e as tintas em seu devido lugar, e decidi que era hora de dormir, mesmo que não estivesse muito cansado.
Vou em direção ao meu quarto entrando no banheiro para me limpar, e depois de um longo e quente banho me jogo na cama relaxando meu corpo, mas lembro de tomar o remédio que estava me ajudando a dormir.
Ultimamente tenho tido algumas crises de Insônia, e isso estava me fazendo um mau do caralho, já que meu humor estava começando a ficar péssimo, e sempre que dormia já era por volta das oito da manhã.
Então a única solução minimamente saudável era me dopar, e só acordar no dia seguinte quando o efeito do remédio estivesse finalizado.
Suspiro engolindo o comprimido e bebendo um pouco de água, e então deitando no colchão e os pensamentos começarem a chegar na velocidade da luz, mas tento a todo custo ignorá-los e sinto meus olhos começarem a pesar.
O dia tinha começado relativamente bem. Eu tinha acordado de bom humor, graças a ótima e forçada noite de sono, e estava com disposição o suficiente para retornar minha rotina na academia.
Mesmo que não tenha perdido minha forma física durante esses seis meses que passei fora, estava na hora de voltar a cuidar do meu corpo.
Agora estava na cozinha preparando meu café da manhã, já tinha tomado um banho assim que retornei da academia depois de fazer diversos exercícios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce anjo caído [FAMÍLIA BELLEROSE]🥀
RomanceLIVRO UM [FAMÍLIA BELLEROSE]🥀 (ESCREVENDO) Até onde a maldade do ser humano é capaz? Daphne se pergunta a mesma coisa, enquanto se sente traída e tendo sua dignidade tirada à força por seu tio. No passado a garota de aparência angelical foi injust...