● Daphne Martin ●
Não sei ao certo em qual momento do trajeto eu adormeci, só despertei quando senti os dedos de Delilah passando pelos meus cabelos, me chamando.
Desencosto a cabeça da janela, e esfrego os olhos suavemente, logo em seguida bocejando.
— Chegamos, querida. — Ela sorri, e quando olho para a janela novamente, consigo ver uma grande entrada de um hotel aparentemente muito luxuoso. — Vamos entrar? Meus irmãos já devem estar nos esperando.
— Todos vieram para a Filadélfia? — Retiro o cinto ainda meio lenta e sonolenta, e começo a sair do carro.
— Não todos. — Ri suavemente, se retirando do carro também, com Lúcio parado do lado da porta, nos esperando. — Apenas Derek, Logan e Davon.
Assinto, e começamos a andar, enquanto eu olhava tudo ao redor. Pessoas com roupas lindas e claramente caras, saindo e entrando, a iluminação suave do hotel, tudo aqui era realmente muito lindo.
Assim que entramos, eu consigo ver melhor a parte interna, tinha uma escada que dava acesso ao andar de cima, um lustre gigantesco em cima de nossas cabeças, ao lado da porta tinha alguns sofás e poltronas — como uma sala de espera.
Caminho ao lado de Delilah, praticamente grudada nela, e quase de imediato meu olhar vai para a parte de cima do que parecia ser uma sacada, encontrando um par de olhos castanhos que eu já conhecia.
Damon me observava com as mãos na mureta da sacada, dou um sorriso e aceno para o mesmo, que retribui, e depois de alguns segundos dois homens vêm em direção e para ao lado dele fazendo assim eu quebrar o contato visual. Mas a interação deles dura poucos segundos também, Damon segue outro homem que parecia o mais velho dali, em direção a escada.
— Está tudo bem, Daphne?
— Parece que eles estão brigando? — Comento assim que vejo Damon descer apressado, enquanto os outros dois falavam alguma coisa que claramente estava o irritando.
— Provavelmente. — Ela ri, e ouvimos Damon gritar algo que eu não entendi muito bem, mas ele parecia realmente irritado. — É, com certeza eles estão brigando, mas nada fora do costume, querida, fique tranquila.
Concordo, vendo um homem de postura séria e com um corpo forte, em um terno totalmente preto, se aproximando de nós duas, ele tinha um rosto calmo, mas seus olhos estavam vibrando em ansiedade enquanto olhava para Delilah.
— Irmão! — Fala dando um abraço apertado no homem, que retribui com um sorriso.
— Estava ansioso para te reencontrar. — Se separam, e ele olha para mim, inclinando a cabeça para o lado, mesma mania que Delilah e Damon tinha. — Você deve ser a Daphne, é um prazer finalmente te conhecer, eu sou o Derek o mais velho dos irmãos.
Ele estende a mão para mim, e eu olho para Lilah, depois para mão dele apertando logo em seguida. Ele tinha uma postura e um modo de falar confiante e bastante sedutor, que intimidava um pouco, mas tento deixar esse pequeno detalhe passar.
— Sou a Daphne, mas isso você já sabia. — Sorrio, eu estava um pouco tímida, mas ele estranhamente me passava segurança e conforto.
Desvio meu olhar de Derek, e vejo quem eu mais almejava reencontrar vindo em minha direção. Damon estava vestido com um conjunto moletom totalmente cinza, e os cachos loiros estavam meio escondidos por um boné preto, que estava virado para trás.
Ele estava lindo.
Ele se aproxima, e eu não perco tempo em abraçá-lo, sentindo um perfume extremamente forte que exalava do pescoço dele, era uma mistura de aromas, menta com chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce anjo caído [FAMÍLIA BELLEROSE]🥀
RomansLIVRO UM [FAMÍLIA BELLEROSE]🥀 (ESCREVENDO) Até onde a maldade do ser humano é capaz? Daphne se pergunta a mesma coisa, enquanto se sente traída e tendo sua dignidade tirada à força por seu tio. No passado a garota de aparência angelical foi injust...