O nascimento da Terra

15 0 0
                                    

OIII VOLTANDO COM CAPITULO NOVO PARA VCS <3  E ESSE É O ULTIMO DO NASCIMENTO DAS CRIANÇAS POTTER, JÁ QUE ESSA É A ULTIMA CRIANÇA KKKK ENFIM EU ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM, BOA LEITURA... ;)


17 de novembro de 2008...

Era um belo dia de primavera, o sol estava radiante os pássaros cantavam alegremente as flores desabrochavam tornando-se muito belas, a natureza estava bela, e para aproveita esse dia magnifico Harry e Gina não tinham ido trabalhar hoje e estavam junto com os filhos no jardim da casa deles.

Harry cuidava e brincava das crianças enquanto Gina mesmo com um barrigão enorme de nove meses cuidava das suas preciosas flores, ela planta tudo quanto é flor no jardim da casa e as colhia e colocava em vasos colocando-os em vários cômodos da casa. E era o que ela estava fazendo agora cuidava de algumas flores e colhia as que estavam desabrochadas colocando-as em uma cesta ao seu lado de vez enquanto lançava olhares cheio de carinho e amor para seu marido e seus filhos que brincavam e riam a persa era raro os dias que seus filhos brincavam e riam juntos, na maioria das vezes Merliah aprontava alguma para cima de Alvo e James fazia a mesma coisa que ela enquanto Alvo, que Gina e Harry achavam ser quieto, começava a se rebelar mesmo ainda pequeno começava a fazer travessuras com a pessoa que sempre aprontava para cima dele no caso Merliah ou James, e também tinha dias em que Liah e James trocavam de alvo e começavam a aprontar um com o outro e eles ficavam nesse ciclo de travessuras o que deixava os poderes dos três descontrolados e Gina e Harry de cabelos brancos.

Mas agora eles estavam rindo e brincando juntos o que deixava Harry e Gina felizes e os poderes dos três estranhamente controlados. Gina terminou de colher e cuidar das flores e observou com um sorriso os filhos as gargalhadas irem correndo em direção a Harry dando os três um abraço coletivo em Harry fazendo-o cair no chão junto com as crianças. Gina rindo entrou dentro de casa e entrou na cozinha colocou o cesto com as flores encima da mesa e foi em direção a geladeira procurou por uma charra de suco de abóbora que seus filhos simplesmente amavam achou e colocou-o em uma bandeja, pegou cinco copos no armário e colocou-os junto a charra de suco com um aceno de varinha Gina fez com a bandeja levitasse e começou a andar de volta ao jardim fazendo com que a bandeja a seguir-se quando chegou lá parou aonde estava antes colhendo as flores e gritou:

- SUCO DE ABÓBORA!

Os três assim que escutaram a mãe correram em direção a ela os três com o rosto vermelho e suado e sendo seguidos pelo pai que não estava muito diferente dos filhos. Quando chegaram onde Gina estava Harry serviu os filhos a esposa e a si mesmo, Gina fez outro aceno com a varinha e a bandeja voltou sozinha para a cozinha. Harry fez um aceno de varinha e uma cadeira surgiu Gina sorriu para o marido e se sentou, ela já não podia ficar muito tempo em pé por conta da barriga e sempre que Harry a via em pé, andando ou pegando alguma sem usar magia Harry a obrigava a parar o que estava fazendo e dizia para que ficasse sentada e ela lhe sorria agradecida mais mesmo assim ainda um pouco contrariada estava gravida não doente.

- Olá maninha, como você está? – disse Merliah, assim como nas outras vezes em que Gina ficou gravida que ela insistia em dizer que ganharia um irmão, Merliah dessa vez insistia em dizer que ganharia uma irmã e seus irmãos concordavam com ela.

- Quando você vai sair de dentro da mamãe? – perguntou James

- Verdade nós não vemos a hora de você sair daí – disse Alvo

- Ela não vai demorar muito para sair crianças – disse Harry entrando na onda dos filhos de que eles teriam mais uma menina, na verdade era o que ele queria mais uma menininha, mais se seus filhos estivessem errados ele não se importaria de ter mais um menino quanto mais homens para proteger Liah dos marmanjos futuros melhor.

Os irmãos PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora