Pequena batalha e Brian o menino órfão.

3 0 0
                                    

VOLTANDO COM MAIS UM CAPITULO PARA VCS <3 ESSE CAPITULO É BASTANTE IMPACTANTE, VCS JA PODEM VER PELO O TITULO.... NADA A COMENTAR KKK ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM BASTANTE....BOA LEITURA ;) 

- E então Potter's, o que vão escolher? Ou vem conosco ou o que vocês têm de mais importante será morto. – Pansy voltou a falar quando os irmãos não falam nada com sua última sentença.

Rapidamente, os olhos de Teddy procuraram os de Merliah e ele não demorou nada para encontra-los. Ali, ele já via que ela fora atingida em cheio com sua presença.

- Não! – Teddy gritou chamando a atenção de todos para si, porém, ele só queria a atenção dos olhos castanhos que lhe olhavam com preocupação. – Liah, meu amor, não caia na pilha, não faça nada! Nós estamos bem, por favor não...

Teddy foi interrompido por Goyle, que lhe deu um soco no rosto derrubando-o no chão.

- Muito melhor do que com magia. – Goyle comentou esticando os nós dos dedos da mão com a qual havia socado Teddy. A raiva consumiu Merliah, Teddy voltou a se levantar com bastante dificuldade por conta de suas mãos presas junto a dos outros três.

- Eu estou bem, querida... está tudo bem. – Teddy falou cuspindo sangue.

- Soltem eles, Parkinson! Isso não tem nada a ver com eles, isso é entre nós, solte-os! – James esbravejava, suas mãos agora formavam pequenas bolas de fogo, seus poderes ficando cada vez mais fora do controle. Pansy ria em deboche à fala de James. Até que ela simplesmente parou de rir e um brilho de fúria surgiu em seu rosto, ela agarrou Hugo e apontou a varinha para a cabeça dele.

- Chega de joguinhos, crianças estúpidas! Ou venham com a gente, ou eles morrem! – Pansy gritou.

- Não, vocês não podem fazer isso! Nós estamos bem, não façam isso! – Hugo tentou fazer o mesmo que Teddy e ele sentiu a varinha de Pansy o apertar com mais força na garganta, o informando que ela estava ali, pronta para atacar. Hugo olhou para Lilian, com os olhos lagrimejados. – Está tudo bem, salvem o mundo, não deixem que peguem seus poderes... eu estou bem... diga aos meus pais e a Rose que eu os amo.

Quando Pansy já estava cansada de tudo aquilo, impaciente, ela proferiu a primeira palavra da maldição da morte, mas Lilian a interrompeu com um grito; um grito de desespero de agonia.

- Não!

E a terra sobre os pés de todos ali tremeu fortemente, levando todos que estavam ali ao chão. Quando o grito cessou, Lilian estava ofegante e todos, aos poucos, iam se levantando. A raiva consumia os irmãos.

- Já chega de ameaças! – Merliah esbravejou. Seus olhos ficaram brancos, um vento forte assola a todos ali, zumbindo nos ouvidos das pessoas, os pés de Merliah começaram a sair do chão, elevando-a aos céus, fazendo-a pairar sobre eles, seus irmãos apontaram as varinhas em riste.

- Como quiser, Potter. – Pansy apontou sua varinha ao mesmo tempo que os seus comparsas levantaram as suas.

Teddy, Melissa, Joyce e Hugo olhavam para aquilo sem poderem fazer nada. Os olhos de Teddy recaíram sobre Merliah, ele nunca havia visto a noiva tão... poderosa daquele jeito. Ele sabia que ela era uma excelente bruxa e que seus poderes do ar eram muito fortes, mas não sabia que era naquela proporção enorme. Joyce se forçou a prestar atenção em James, ele tentava, em vão, controlar os seus poderes, pequenas chamas estavam em suas mãos, mas, curiosamente, as chamas não queimavam sua varinha que permanecia firme em suas mãos.

Com um simples comando de mão, Merliah manda seus irmãos avançarem e uma pequena batalha começava.

---------

Os irmãos PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora