OII VOLTEI COM MAIS UM CAPITULO <3 ESSE EU DEMOREI A POSTAR POR CONTA DA MESMA COISA QUE ACONTECEU NAS MINHAS OUTRAS DUAS HISTORIA, EU PERDI ESSE CAPITULO DO MEU PENDRIVE ENTÃO EU TIVE QUE REESCREVE-LO TODO, NÃO MUDEI NADA DA HISTORIA E O CAPITULO DEVE ESTAR IGUAL, ENTÃO É ISSO EU ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM BASTANTE...BOA LEITURA ;)
Oito meses depois....
Estava fazendo um lindo dia de domingo Harry tinha que admitir, apesar do verão esta quase no fim, estava um lindo dia, o sol estava radiante fazendo com que as pessoas ficassem com bastante calor e era por isso que a casa dos Potter estava com um feitiço climatizado fazendo com que a casa ficasse com um ar maravilhosamente agradável.
Harry estava na varanda observando Gina, Merliah e Teddy brincarem no jardim, mesmo com o feitiço dentro de casa a filha e Teddy insistiam em brincar do lado de fora eles odiavam ficar presos dentro de casa e gostavam de bastante espaço para brincar, Harry sabia disso.
Ele sorrir ao observar que sua filha e seu afilhado começaram a conversar com a barriga de Gina que já estava de nove meses, eles adoravam fazer isso, adoravam falar com a barriga de Gina e de fazer carinho nela, Gina também sorria com aquela cena observando atentamente tudo que eles falavam com o bebê.
- Quando você vai sair dai, maninho? - Merliah perguntou, a menina insistia em dizer ao pais que ela iria ganhar um irmão, e Teddy concordava com ela.
- Verdade, quando você vai sair dai? nós queremos brincar com você. - Disse Teddy.
- Crianças mesmo depois que o bebê nascer vai demorar um pouquinho para que o bebê comece a brincar das mesmas brincadeiras que vocês. - Pronunciou-se Gina chamando a atenção das crianças que pareceram ficarem tristes, contudo Gina logo completa - Mais isso não significa que vocês não podem brincar com o bebê, vocês podem brincar de algo que seja apropriado para o bebê - As crianças dão um sorriso de orelha a orelha, Gina retribui o sorriso, mas ele morre aos poucos quando Gina percebe uma pontada em sua barriga, deixou para lá a dias sentia algumas pontadas mais elas logo passavam, mas o fato de seu sorriso ter morrido um pouco não passou despercebido por Merliah, que substitui o sorriso que estava em seus lábios por um rosto preocupado, e um vento forte repentino pairou sobre eles.
- Você esta bem, mãe? - Merliah questiona, ela sabia que tinha alguma coisa errada com a mãe a dias, e toda vez que lhe parava de sorrir ou o seu sorriso morria um pouco ela sentia que tinha alguma coisa errada, perguntava sempre para ela se estava bem e a resposta sempre era a mesma, "Sim, Liah, eu estou bem." mais Liah nunca acreditava no que ela lhe respondia.
- Sim, Liah, estou be.... - Gina começa com a resposta de sempre já se levantando, porem mal deu dois passos e mal as crianças também se levantam, ela sente algo molhado lhe descer pelas as pernas e Gina ver a grama aos seus pés e o vestido longo que usava inteiramente molhados, ela respira fundo e com um sorriso no rosto para não assustar a filha, ela recomeça a andar bem devagar em direção a varanda onde Harry se localizava.
Harry os olhava atentamente já de pé, percebe quando um vento muito forte de repente surgiu ele sabia que era o poder de sua filha, sabia que tinha alguma coisa errada acontecendo com a esposa pelo o fato de Gina ter começado a andar muito de vagar, tudo bem que ela desde que a barriga ficou muito grande estava andando de forma estranha, mais agora estava muito diferente ela andava com a mão na barriga e parecia que estava respirando com dificuldade além do seu vestido estar aparentemente molhado e de ela estar com um sorriso forçado no rosto.
Foi quando Harry percebeu, um pouco nervoso, de que a bolsa de Gina estoura e o bebê estava a caminho, ele dá um passo a frente contudo Gina balança a cabeça negando e olha para Merliah que ia mais a frente já chegando junto com Teddy onde Harry estava; Harry entende o recado, não podiam fazer muito alarme isso poderia deixar Merliah nervosa ou assustada e todos sabiam o que acontecia quando a menina tinha sentimentos muito fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Potter
Fanfiction''quatro crianças nascidas do amor verdadeiro...quatros crianças com poderes especiais...poderes tão especiais e tão fortes que elas as vezes não são capazes de controlá-los...mas esses poderes não surgirão simplesmente do nada esses poderes só são...