OII VOLTANDO COM MAIS UM EPISODIO PARA VCS <3 JA ESTAMOS NO FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA HISTORIA, ESSE É O PENULTIMO CAPITULO , HJ IREI POSTAR ELE E O ULTIMO ENTÃO EU ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM BASTANTE...BOA LEITURA ;)
No dia seguinte eles contaram aos outros aurores o que encontraram na casa abandonada.
- Certo, ótimo. Então iremos investigar essas imagens e iremos atrás de seus filhos Sr. Potter, não se preocupe. – O chefe dos aurores assegurou.
- O que você quer dizer com, "iremos atrás de seus filhos Sr. Potter"? – Harry perguntou começando a se irritar.
- Quis dizer, que eu e os outros aurores resolveremos isso, e o senhor ficará em casa com sua esposa. – O chefe respondeu.
- O que? Nem pensar, eles são meus filhos e nada nem ninguém vai me impedir de salva-los. – Harry discordou imediatamente.
- Justamente por eles serem seus filhos Sr. Potter que não poderá e não deve estar envolvido no caso. Então, como chefe dos aurores, o Sr. e o Sr. Weasley estão fora do caso. – Ordenou o chefe dos aurores.
- O que? – Rony E Harry exclamaram ao mesmo tempo.
- Vocês ouviram, estão dispensados. – O Chefe respondeu enquanto virava as costas.
Furiosos, Rony e Harry, saíram da sala do chefe dos aurores e rumaram para uma cafeteria próxima do ministério, onde eles sempre almoçavam com Gina e Hermione.
As duas já os esperavam e acenaram para eles quando os viram. Os dois ainda furiosos, se sentaram em frente as duas, e elas os encaram entre confusas e ansiosas para saber como foi com o chefe dos aurores, e pela a cara deles elas sabiam que alguma coisa havia acontecido, e não foi nada boa.
- Ele nos tirou do caso. – Rony não esperou que elas perguntassem.
- O que? Mas vocês são os melhores, precisamos dos melhores para achar nossos filhos. – Gina retrucou.
- Eu já imaginava que isso iria acontecer uma hora ou outra. – Hermione comentou.
Todos na mesa olharam imediatamente para Hermione.
- O que foi?
- Você concorda com ele? – Harry perguntou.
- É claro, vocês são da família dos desaparecidos, e não devem se meter na investigação desse caso e em nada relacionado a ele. – Hermione argumentou.
- Hermione... eles são meus filhos, não posso ficar aqui sem fazer nada. – Harry também começava a se irritar com a amiga.
- Harry, eu sei que essa situação toda é difícil, mas... – Hermione daria outro argumento, mas fora interrompida por Harry.
- Não Hermione, você não sabe. Não foram os seus filhos que desapareceram. – Harry disse duramente.
- Opa parceiro! Não meta meus filhos nessa. – Rony se intrometeu na conversa.
- Me desculpem, - Harry se acalmou. - Eu só não me conformo com isso. Eu tenho que fazer alguma coisa, não posso ficar parado enquanto eles estão perdidos em uma floresta qualquer.
- Nós não vamos ficar parados de jeito nenhum. – Declarou Gina.
- Gina... – Hermione estava pronta para discordar, porém fora interrompida novamente, dessa vez por Gina.
- Nada disso, Mione. Onde está aquela Hermione Granger, do quinto ano que estava adorando quebrar regras para um bem maior? – Gina deu o argumento final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Potter
Fanfic''quatro crianças nascidas do amor verdadeiro...quatros crianças com poderes especiais...poderes tão especiais e tão fortes que elas as vezes não são capazes de controlá-los...mas esses poderes não surgirão simplesmente do nada esses poderes só são...