SEGUNDO CAPITULO DE HJ <3 ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM BASTANTE...BOA LEITURA ;)
No domingo...
- Crianças, acordem! Já está na hora de se levantarem. Sua mãe e eu queremos vocês aqui em baixo em dez minutos! – Harry gritou do fim da escada. E em menos de dez minutos Liah desceu as escadas já pronta, dois minutos depois, os outros três desceram e olharam para Merliah emburrados.
- É sério que você usa magia até para se arrumar? – James questionou encaminhando-se junto aos irmãos e o pai para a sala de estar da casa.
- Papai disse para estarmos aqui em dez minutos, eu só obedeci. Se tivesse feito sem magia eu demoraria mais de uma hora com o sono que eu estou aqui. – Merliah respondeu em sua defesa.
- Já chega, vocês dois. – Harry interviu quando viu que James Iria retrucar. Harry se aproximou da porta da sala de estar e gritou. – Gina, as crianças já desceram, vamos!
- Vamos sem tomar café da manhã? – Alvo indagou.
- Como se a avó de vocês não os entupisse de comida assim que vocês colocarem os pés na toca. – Gina o respondeu entrando na sala. – Contagem.
Eles fizeram uma fila perto da lareira da casa e Gina se aproximou deles. Os filhos dela eram poucos, mas depois do ano passado, Harry e ela tomaram mais medidas de segurança do que eles já tinham. A "contagem" era uma das novas medidas, Gina que a criara, ela não queria que nenhum de seus filhos se perdessem dela e antes de sair para qualquer lugar eles faziam a contagem. Gina contou os seus quatro filhos e mandou-os pegarem suas capas de viagem e um por um, viajaram via pó de flú para a toca.
O que Gina havia falado para os filhos realmente aconteceu, assim que Molly pôs os olhos nos netos e os cumprimentou, arrastou-os para a cozinha, os chamando de magrinhos e serviu, de acordo com ela, um café da manhã forte.
Muitos da família Weasley já estavam ali e fazia pouco tempo que Teddy e Andrômeda tinham chegado ali, assim que Teddy colocou os olhos em Merliah os seus cabelos mudaram do amarelo-canário que usava para o típico azul, que sempre aparecia quando olhava para Merliah. E a mesma sorriu, cheia de saudades. Eles deram um pequeno abraço e Teddy e Andrômeda foram cumprimentar os outros.
Não demorou muito e todos os Weasley's e agregados estavam ali, rindo, conversando e brincando por todos os cantos e lugares da toca e seu jardim.
Aproveitando a distração dos outros, que conversavam, Teddy puxou Liah discretamente para fora da casa torta e a dirigiu, também com bastante cautela, para uma árvore um pouco mais afastada do jardim cheio de gnomos. A prensou na árvore e a beijou, começando a matar as saudades que sentia, Merliah o correspondeu da mesma maneira, morrendo de saudades do namorado.
- Meu pequeno lírio, que saudades. – Teddy falou assim que se separaram.
- Também senti saudades, lobinho.
Eles se beijaram novamente.
- Adivinha quem vai dormi nos Potter hoje? – Teddy pediu com um sorriso enorme no rosto.
- Jura? Que maravilha, Teddy!
- Sim, passarei uma semana lá, pois terei umas instruções de uma missão que o padrinho irá me deixar a parte. – Teddy falou e ele se aproximou mais dela. – E irei aproveitar para matar as saudades que eu sinto da minha namorada.
- Teddy, enquanto estive em Hogwarts e ontem antes de dormir, eu pensei em uma coisa... – Merliah começou. – O que você acha de contarmos toda a verdade sobre nós dois para nossa família? Não acha que já passou da hora de contarmos? Não escondemos isso por algumas semanas, Teddy, faz realmente muito tempo, eu tinha quinze anos.
- Você tem razão, Liah. Nós temos que contar a verdade para eles. – Teddy imediatamente concordou.
- O que você acha de ser agora? – Merliah sugeriu. – Estão todos aqui, literalmente. Seria uma boa, não acha?
- Contaremos no almoço – Teddy decidiu.
- Certo. – Merliah concordou sorrindo e o beijou.
Eles ficaram mais um tempo ali, mais precisamente, até a hora do almoço, quando ouviram a voz de Molly chamando as crianças que estavam ali para comer. Eles aproveitaram a bagunça e se juntaram aos outros.
O almoço, como sempre, foi agradável, divertido e cheios de risadas. Quase no fim dele, Teddy levantou-se e chamou a atenção de todos.
- Família! Liah e eu gostaríamos de lhes contar uma coisa. – Teddy chamou a atenção de todos e em seguida olhou sorrindo para Merliah, que também lhe sorriu. – Merliah e eu estamos namorando e isso já faz dois anos.
Muitos se surpreenderam e ficaram por um momento em choque com a notícia, principalmente Harry. Sua princesinha namorando? Calma, Harry. Ela está namorando com Teddy e não com algum marmanjo ou um estranho. Harry voltou a realidade quando as pessoas começaram a parabenizar os dois pelo namoro. Harry foi o último a fazer isso.
- Fico muito feliz por vocês. – Harry falou com sorriso sincero, realmente estava muito feliz pelos dois.
- Pai, você está bem? – Merliah perguntou após dar uma olhada rápida no pai.
- Estou, querida, porquê? – Harry respondeu sem entender.
- Está pálido. – Merliah explicou.
- Eu estou bem, minha querida. Não se preocupe.
- Certo...
Depois disso eles voltaram ao normal e o domingo na toca foi como todos os outros.
---------------------
Mais tarde, na casa dos Potter...
Eles haviam acabado de chegar da toca e todos foram para seus aposentos. Antes que Teddy subisse as escadas para seu quarto na casa, Harry o chamou.
- Teddy, podemos conversar um instante no meu escritório?
- Claro, padrinho. – Teddy respondeu ficando ligeiramente nervoso.
Eles passaram pela última porta do corredor, onde ficava o escritório de Harry.
- Sobre o que quer conversar comigo, padrinho? – Teddy perguntou curioso.
- Porque você e Liah não nos contaram sobre a relação de vocês? Teddy, vocês esconderam isso de nós por dois anos. – Harry foi direto ao ponto.
- Eu sei, padrinho, desculpe. Merliah e eu tínhamos medo de como vocês reagiriam. – Teddy tentou se explicar.
- De como reagiríamos, ou de como eu reagiria? – Harry questionou. Teddy ficou em silêncio.
- Foi o que imaginei. – Harry falou. – Teddy, como puderam pensar que eu faria alguma objeção quanto ao namoro de vocês dois? Está certo que me pegaram de surpresa e que eu não esperava ver Liah namorando nem tão cedo, mas... você, melhor do que ninguém merece Merliah, o único que eu diria digno de minha filha. Eu nunca desaprovaria o namoro de vocês.
- No fundo, acho que sabíamos que você nos aprovaria, Harry, mas você ficava tão nervoso com os pretendentes de Liah que eu e ela ficamos com medo da sua reação. – Teddy admitiu.
- Tudo bem, já passou. Eu só peço uma coisa, nunca mais me escondam nada relacionado a vocês dois ouviu? Nunca mais mintam para mim por dois anos. – Harry pediu e depois completou em uma risada. – Liah e você são realmente bons em mentir.
- Certo, padrinho. – Teddy concordou com uma pequena risada.
- Ótimo, agora pode ir. – Harry o liberou e Teddy levantou-se, mas Harry o chamou novamente. – Ah, Teddy... vocês estão felizes?
- Sim, padrinho, estamos muito felizes. – Teddy sorriu.
- Ótimo, continue mantendo Liah assim. Agora sei um ótimo remédio para ela ficar de bom humor e ele se chama Teddy Lupin. – Harry brincou.
Rindo, os dois saíram do escritório e cada um foi para seus aposentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Potter
Fanfiction''quatro crianças nascidas do amor verdadeiro...quatros crianças com poderes especiais...poderes tão especiais e tão fortes que elas as vezes não são capazes de controlá-los...mas esses poderes não surgirão simplesmente do nada esses poderes só são...