De olhos bem abertos, Fazendo isso juntos e o Jantar com os Malfoy.

3 0 0
                                    

OIII VOLTANDO COM CAPITULO NOVO PARA VCS <3 AMANHÃ É VESPERA DE NATAL, EU NÃO IREI POSTAR ESSE FINAL DE SEMANA ENTÃO JÁ DESEJO UM FELIZ NATAL PARA TODOS VCS E QUE NESSE DIA ESPECIAL TENHA COMIDA NA MESA DE VCS E MUITA SAUDE PARA VCS E SEUS FAMILIARES MEUS LEITORES QUERIDOS <3 É ISSO ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM BASTANTE....BOA LEITURA ;)

Em outro lugar muito longe do ministério....

- Dolores chegou. – Blasio avisou para Pansy, que vigiava os irmãos. Ela levantou-se sem dizer nada e o seguiu para fora. Os dois se encaminharam para onde Goyle e Dolores estavam esperando.

- Eai? Descobriu alguma coisa? – Pansy questionou ao se aproximar deles o bastante.

- É a primeira vez que volto ao ministério depois de anos, acha mesmo que eu conseguiria alguma coisa logo no primeiro dia? – Dolores replicou.

- Não sei, pensei que tivesse um jeitinho. – Pansy deu de ombros.

- Dessa vez não... ainda não. – Dolores concluiu. – Acho que irei precisar de ajuda, caso aconteça algo de errado.

- Blasio e eu revezaremos para ir junto com você. – Pansy disse decidida.

- E por que eu não posso ir? – Goyle questionou.

- Por que queremos que tudo dê certo. – Pansy o respondeu como se fosse muito óbvio.

- Confiam em mim com as crianças? – Goyle voltou a questionar.

- Não! Por isso iremos revezar. – Pansy explicou, referindo-se a ela e Blasio.

- Ainda bem, porque eu já estava ficando nervoso em ter que sozinho com aqueles quatro. – Goyle confessou. – Eles estão mais terríveis do que eram quando menores.

- Está com medo das crianças, Goyle? – Blasio falou em tom zombeteiro.

- É claro que não! – Goyle tentou mentir, mas não surtiu muito efeito pois os outros riram dele.

- Eu não acredito no que estou ouvindo! – Pansy exclamou rindo. – Justo você, Goyle? O maior valentão na época de escola com medo de quatro crianças?

- Eles não são mais crianças. – Goyle tentou se defender com raiva. – Merliah já é de maior a muito tempo, não falta muito para James seguir o mesmo caminho, Alvo é um adolescente... a única criança é Lilian.

- Podemos considerar o medo da Potter número um. Mas dos outros? – Pansy ponderou.

- Irrite os outros e você terá medo. – Goyle afirmou convicto. – Eles estão mais fortes... não estavam assim da primeira vez.

Eles pararam de rir e se entreolharam sérios. Nisso Goyle tinha razão.

- Ele tem razão, os poderes especiais deles estão mais fortes. – Blasio quebrou o silêncio.

- Não duvido que seus poderes mágicos também não estejam. – Dolores supôs. – Acham que Merliah falou a verdade sobre nenhum deles estar controlando os poderes?

- Acho que sim... toda vez que se assustam ou coisa do tipo os poderes deles estão se manifestando. – Goyle respondeu.

- Verdade. Lembram que Lilian nos colocou no chão quando ficou assustada? – Blasio disse concordando.

Os outro afirmaram a cabeça em concordância.

- Mesmo assim. Acho bom ficarmos de olho neles. – Dolores propôs. – Muito mais do que já estamos.

Novamente, os outros afirmaram com a cabeça em concordância.

- Está na hora do jantar deles. – Dolores lembrou. – Amanhã um de vocês irá comigo ao ministério.

Os irmãos PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora