A fuga do fogo e Dando sinal de vida.

3 0 0
                                    

VOLTEIII PELA  A ULTIMA VEZ NESSE ANO, QUERO MUITO DESEJAR AOS MEUS LEITORES UM FELIZ ANO NOVO E QUE 2023 SEJA CHEIO DE COISAS BOAS PARA VCS MEUS LEITORES QUERIDOS <3 O CAPITULO DE HJ É CURTINHO MAIS MESMO ASSIM EU ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM BASTANTE...BOA LEITURA ;)

Merliah estava acordando quando sentiu-se cair violentamente no chão duro enquanto soltavam seus braços e pernas. Ela sentia dor por todo o corpo e raiva, uma raiva descomunal, daqueles quatro... por outro lado estava feliz por eles não terem espancado seus irmãos como fizeram com ela, certo que tranca-los em lugares cheio de água ou em um tanque, que por dentro parecia uma sauna, poderia ser considerado machucar... porém sem deixar nenhum hematoma.

Merliah tentou vira-se na direção dos irmãos sentindo dor a cada movimento que fazia, até mesmo o movimento de abrir os olhos para poder ver o que acontecia. Ao conseguir abri-los, de onde estava no chão, Blasio e Goyle indo soltarem seus irmãos, que aparentemente estavam desacordados. Quando abriram a porta da "sauna", Alvo caiu em frente a porta, mal conseguindo respirar direito, muito debilitado, igual Merliah. Os dois irmãos conseguiram se encarar, e Alvo mostrou um fraquíssimo sorriso para Merliah tentando tranquiliza-la de alguma forma, e ele conseguiu, apenas por mostra-la que estava vivo. Blasio tirou Lilian do tanque e a colocou no chão para em seguida tirar a máscara de oxigênio de seu rosto, a menina também estava fraca e tossiu quando a máscara foi tirada de seu rosto, enquanto quase o mesmo acontecia com Goyle, que tirava James do tanque em que o menino estava. Ao contrário da irmã, quando tiraram a máscara de oxigênio dele, James não tossiu, ou sequer deu algum sinal de que estava acordado. Aquilo preocupou muito aos outros três, mas a preocupação com James não durou muito.

Quando Goyle se afastou, James abriu os olhos de repente e eles não estavam castanhos, estavam vermelhos como o fogo. Ninguém soube como, mas James se levantou rapidamente, antes que qualquer deles agisse, acertou Goyle com força, levando-o ao chão, não se demorou muito com ele e foi nocautear Blasio, deu-lhe dois fortes socos no rosto e o apagou. Quando ele virou-se para Goyle, ele já estava de pé novamente e pretendia revidar. James, porém, conseguiu ser mais rápido e o derrubou novamente e em seguida deu-lhe um número maior de socos os quais haviam apagado a Blasio, deixando assim os dois raptores desacordados.

- Isso é para saberem que quando deixa uma pessoa com o sangue Weasley irritada, ela tem muitos outros meios para revidar sem usar uma varinha! – James bradou levantando-se de cima de Goyle com seus olhos voltando ao normal.

Ele se aproximou de Merliah, que lhe sorria orgulhosa.

- Você... você tem que sair daqui antes que eles acordem ou Pansy e Dolores cheguem. – Alvo se fez ouvir do outro lado do local com certa dificuldade.

- O que!? Não, não vou deixar vocês sozinhos. – James falou olhando para o irmão ainda mantendo-se perto de Liah. – Nem pensar, eu não vou abandonar vocês.

- Alvo tem razão, deixe-nos, fuja... tente procurar ajuda, saber onde estamos. – Merliah falou fazendo-o olha-la. Ele negou com a cabeça. – Não se preocupe conosco, eles não irão fazer nada. Estavam nos soltando, significa que o castigo acabou, não irão mais nos machucar, irão se ocupar indo atrás de você.

- Liah, eu não vou... – James foi interrompido pelo barulho da voz de Pansy chamando por Goyle e Blasio.

- Fuja, agora James! Agora! – Merliah mandou. Ele desesperou-se, porém, com determinação, levantou-se, pegou as varinhas deles que estavam com os desmaiados e quando virou-se, Pansy já estava lá.

James não demorou-se em atacar e o impacto dos feitiços das quatro varinhas que estava em mãos foi forte em Pansy, que foi atirada fortemente na parede mais próxima e foi direto ao chão. James correu para a entrada pela qual ela veio, deixando os irmãos para trás ao correr sem saber exatamente aonde estava indo. Sem saber como achou a saída daquele lugar, continuou correndo e correndo em uma velocidade tão alta, que dado o estado em que se encontrava não parecia possível, até que não suportando mais, os seus pés cederam e ele foi ao chão com falta de ar e pés queimando da corrida.

E ali mesmo, deitado no chão, que parecia ser de areia, James chorou, despejando todo o seu desespero em lagrimas e jurando voltar para soltar os seus irmãos. Com isso, ele não percebeu que algo acontecia com a pulseira em seu pulso.

--------------------

Enquanto isso, no departamento dos aurores...

- Harry... Harry! – Ele ouviu Hermione o chamando correndo em direção ao seu cubículo. Ela parecia afoita.

- Hermione? O que aconteceu? Por que todo esse desespero? – Harry indagou quando ela finalmente chegou em seu cubículo.

- A pulseira... a pulseira de James! – Hermione falou após se recuperar, parcialmente, de sua pequena corrida.

- O que tem a pulseira de James? – Harry questionou começando a ficar ansioso, levantando de sua cadeira.

- O sinal dela voltou. – Hermione o informou após respirar fundo. Harry boquiabriu-se maravilhado com aquela notícia.

Ele não conseguiu se sustentar e caiu sentado em sua cadeira.

- Isso quer dizer... – Harry balbuciou.

- Que James fugiu. – Hermione completou. Harry olhou nos olhos dela.

- Espera... você disse que a pulseira de James voltou a dar sinal... – Harry disse se dando conta de algo que podia ser horrível. Hermione concordou com o rosto sério. – Então, isso quer dizer...

- Que apenas James fugiu. – Hermione declarou. Harry boquiabriu-se ainda mais, olhava para Hermione surpreso, admirado e confuso.

Porque apenas James fugira? O que poderia ter acontecido?

- Chame Gina. – Harry pediu.

Os irmãos PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora