OII VOLTANDO COM MAIS CAPITULO NOVO PARA VCS <3 NÃO TENHO NADA A DIZER HJ, PORTANDO EU ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM BASTANTE AO CAPITULO....BOA LEITURA ;)
O lugar em que estavam era frio, escuro e úmido. Em Azkaban já não tinha os dementadores, mas à noite o lugar fazia muito frio, mas não era qualquer frio, era um frio descomunal, quase mortal.
Eles não iriam ficar ali por muito mais tempo, eles iriam fugir e iria ser hoje e, o melhor de tudo, agora eram quatro e não três. Já estava tudo planejado, eles levaram quatro anos para formarem o plano perfeito e nada podia dar errado dessa vez. Nada.
Na hora do jantar os guardas distribuíam a refeições dos prisioneiros, e ao chegarem nas ultimas celas do primeiro andar foi quando aconteceu tudo muito rápido.
A prisioneira robusta e mais baixa que o homem, após ele lhe entregar sua refeição e se virar de costas para ela, ela o atingiu com um pedaço do vaso sanitário que ela havia quebrado mais cedo no pescoço do guarda fazendo-o cair no chão em frente a sua cela, o outro guarda que estava por perto preparou-se para pegar a varinha e ataca-la mais foi impedido pelo prisioneiro o qual estava servindo, recebendo um mata leão sufocando-o até cair desacordado. A prisioneira robusta pegou a chave do guarda caído a sua frente e abriu a porta de sua cela e mais três libertando seus prisioneiros.
- Finalmente livres. – Disse um dos homens libertados.
- Vamos sair daqui logo. – Falou a outra prisioneira que fora libertada.
Eles não se demoraram em mais nada para saírem daquele lugar horrível, afinal tinham um plano para executar.
-----------------
No dia seguinte, na casa dos Potter....
As férias do trabalho haviam acabado e a família Potter, estava voltando a rotina aos poucos.
Estavam todos juntos na mesa de café da manhã comendo tranquilos e sonolentos, quando monstro se aproximou com as correspondências das corujas que haviam chegado mais cedo. Ele entregou-as para Harry, que agradeceu, e monstro deu uma reverência exagerada antes de sair.
- Minha matéria sobre o jogo de Merliah já deve ter sido publicada. – Comentou Gina quando viu o profeta diário entre as correspondências.
Merliah, ao ouvir aquilo, pediu o jornal ao pai e ele entregou segurando o riso para a sua animação contida, todos sabiam que ela adorava ler sobre seus jogos. Merliah pegou o jornal esperando ver na primeira página o anúncio público de seu casamento, mas quase caiu para trás quando viu a notícia que continha ali. Todos na mesa perceberam a sua mudança de humor repentina.
- Merliah... você está bem? – Harry perguntou preocupado.
Ela apenas colocou o jornal no meio da mesa e todos eles viram o que deixou ela daquele jeito.
Fuga em Azkaban!
Na noite de ontem, quatro prisioneiros fugiram da prisão de Azkaban, provocando medo em toda população bruxa, pois não se sabe exatamente quem fugiu.
Tudo que se sabe, é que um guarda encontrou alguns de seus colegas caídos no chão, provavelmente mortos, quatro celas abertas e nenhum sinal de quem as habitava. No momento, os aurores não quiseram nos dizer quem havia fugido da prisão. Talvez eles também não saibam quem fugiu.
- Você não sabia disso? – Gina questionou olhando para Harry.
- Deve ter sido os aurores de plantão. Eu tenho que ir, já vi que terei um dia cheio de trabalho para fazer. – Respondeu Harry levantando-se de sua cadeira, pegou um pedaço de uma torta de caramelo e em seguida deu um selinho em Gina e um beijo no topo da cabeça de cada um de seus filhos antes de sair. – Eu amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Potter
Fanfiction''quatro crianças nascidas do amor verdadeiro...quatros crianças com poderes especiais...poderes tão especiais e tão fortes que elas as vezes não são capazes de controlá-los...mas esses poderes não surgirão simplesmente do nada esses poderes só são...