Olaaa meu povo, demorei mais cheguei com mais um capítulo (dessa vez bem fresquinho) para vcs 😁 lembrando que agora estou postando aqui e no nyah ao mesmo tempo, não temos mais nada adiantado, eu tive que escrever esse capítulo do zero por isso demorou, vcs daqui logo vão descobrir (se é que já não descobriram) que eu demoro muito a postar capítulo novo sempre acontece uma coisa ou eu fico sem inspiração, enfim me desculpem a demora, espero que gostem do capítulo....boa leitura 😉
Na manhã seguinte, Alvo havia acordado pensativo, James estava estranho; estranho além do normal, depois de analisar o irmão mais velho e perceber que ele mudara drasticamente.
James até havia brigado com Joyce, coisa que ele achava impossível de acontecer já que ela era a única com quem Jay não batia de frente. Alvo sentiu que algo estava muito errado com o irmão a algum tempo e se sentiu péssimo por não ter notado antes.
- Cara, tu tá acabado. – Alvo solta sem controle de sua própria língua, quando dá de cara com o irmão quando ambos saem de seus quartos ao mesmo tempo.
- Bom dia, para você também, Al. – James o responde em tom sarcástico, ele não havia se olhado no espelho de seu quarto, mas ele se sentia realmente acabado, tinha tido uma noite péssima.
Alvo não precisava perguntar para saber que seu irmão não havia dormido bem após eles saírem, se é que tinha dormido.
- Se não der um jeito nessa cara toda, mamãe vai te infernizar pelo resto do dia até saber o que te aconteceu. – Alvo recomenda e James o olha sério, odiava admitir, mas Alvo tinha razão e o que ele menos queria era sua mãe e suas irmãs fazendo perguntas, então ele concorda com a cabeça e começa a se afastar. Alvo, porém, o chama de volta.
- Jay... não somos muito próximos, mas ainda sou seu irmão, então..., se quiser desabar ou desabafar estarei aqui.
James o olha e lhe lança um sorriso sincero.
- Eu sei, pirralho.
Alvo revira os olhos com o "pirralho" e o que faz o sorriso de James aumentar.
-------------------------------
Um pouco mais tarde....
- Bom dia, família! – Merliah os cumprimenta, chegando na cozinha com sua mão entrelaçada a de Teddy.
- Bom dia, casal! – Sua família reunida na mesa de café da manhã a responde quase que em uníssono.
Merliah e Teddy logo se sentam junto a eles.
- Eu senti tanto a falta de vocês, marotinhos. – Merliah diz sorrindo para os irmãos. – Me desculpem por não puder ter ido buscá-los na estação.
- Está tudo bem, Liah, nós entendemos que foi por conta do casamento. – Al a tranquiliza.
- Aliás como anda os preparativos? – Harry pergunta ao casal, ele estava um pouco por fora esses dias por conta do trabalho.
- Conseguimos resolver o problema e eles juraram que não vai haver mais imprevistos. – Teddy responde.
- Sim, sem mais imprevistos, senão eu sou capaz de explodir. – Merliah completa.
- Mal posso esperar para te ver de vestido de noiva Liah. – Lilian comenta com um sorriso singelo para a irmã que retribui o sorriso.
- Por falar em vestido de noiva... – Gina se faz ouvir, ela olha para a filha. – Liah, temos hora marcada para experimentar seu vestido hoje à tarde.
- Que horas? – Merliah pergunta, parecendo exausta.
- Tempo o bastante para você e seus irmãos se mimarem. – Gina compreendendo a filha, não era fácil organizar um casamento, mesmo que seja simples. – Eu te chamo quando estivermos perto de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Potter
Фанфик''quatro crianças nascidas do amor verdadeiro...quatros crianças com poderes especiais...poderes tão especiais e tão fortes que elas as vezes não são capazes de controlá-los...mas esses poderes não surgirão simplesmente do nada esses poderes só são...