De volta para casa.

3 0 0
                                    

OIIII VOLTEI, E HJ IREMOS ENCERRAR A SEGUNDA TEMPORADA DE IRMÃOS POTTER, POSTAREI O ULTIMO CAPITULO E O EPILOGO E DEPOIS DISSO COMEÇAREI A POSTAR DE ACORDO COMO POSTO NO OUTRO SITE JA QUE FINALMENTE ALCANÇAMOS O QUE EU ESCREVO HJ EM DIA KKKK VOU LOGO ADIANTANDO QUE SO POSTEI COM FREQUENCIA ESSE TEMPO TODO, PQ EU JA TINHA OS CAPITULOS POSTADOS....ENFIM ESSE É O PRIMEIRO CAPITULO DE HJ, ESPERO QUE GOSTEME QUE APROVEITEM BASTANTE...BOA LEITURA ;) 

Por causa do estado de James eles desistiram de leva-los para o St. mungus, pois não conseguiriam sair do país com ele daquele jeito, então os aurores da Australia o levaram para o hospital bruxo da cidade mais próxima.

Seus pais foram na frente com James em uma aparatação acompanhada. Hermione e Rony levaram Lilian e Alvo junto à um punhado de aurores, Merliah iria se aproximar de Luna e Rolf, quando sentiu braços fortes circularem o seu corpo e um perfume amadeirado lhe invadir as narinas.

- Teddy... – Merliah sussurra ao corresponder o abraço e enterra o rosto na curva do pescoço dele.

- Eu fiquei com tanto medo de te perder dessa vez. – Teddy murmura no mesmo tom, desfazendo o abraço, mas mantendo sua testa colada na dela.

- Eles quase conseguiram dessa vez..., mas eu estou bem. – Merliah diz passando as mãos pelos seus cabelos. Teddy fechou os olhos e aos poucos os fios mudam do castanho sem vida para o azul de quando estava perto dela e o sorriso de Merliah se abre imediatamente.

- Lupin! Vamos. Temos que levar a senhorita para o hospital. – Um dos aurores se fez ouvir, Luna e Rolf não estavam mais ali. Teddy concorda com um aceno de cabeça, mas não se afasta de Merliah, apenas estica o braço para o auror e todos eles aparatam dali.

-----------------------------

Meses depois...

Seu corpo pesava e ele se sentia exausto como jamais estivera, sua cabeça latejava e ele sentia seu corpo quente, tentou abrir os olhos, mas isso parecia uma tarefa que lhe exigia muito. tentou outra vez, abrindo-os lentamente e um teto muito branco entra em seu campo de visão. Estava em um hospital.

Ele tentou se mover e sua cabeça latejou como se tivesse sido atingido fortemente por um balaço e então soltou um pequeno gemido de dor, chamando atenção da pessoa sentada ao seu lado.

- James! Querido, como se sente? – era sua mãe, um grande alivio tomou conta dele, lembrou-se de que seus pais os haviam tirado das garras dos raptores, então seus irmãos e ele estavam a salvos.

- Mãe... – Sua voz saiu rouca e fraca pela falta de uso e então uma pequena crise de tosse tomou conta dele, sua mãe rapidamente o ofereceu um copo de água, que ele foi tomando devagar.

- Está melhor? – Gina perguntou voltando a se sentar ao seu lado.

- Sim.

- Como está se sentido? – Gina repete a pergunta de antes.

- Cansado, muito cansado..., minha cabeça também dói.

- É normal na sua condição. – Gina replica com a sombra de um sorriso nos lábios.

- Minha condição? – James a olha confuso, Gina sorri.

- Você conseguiu, meu filho. Conseguiu controlar seus poderes, o ciclo se fechou. – Gina explica. James a encara por uns instantes sem falar nada.

- Consegui? – Ele indaga incrédulo.

- Sim! – Gina confirma ainda sorrindo orgulhosa. – Feche a mão e os olhos, se concentre e respire fundo.

Ele faz o que ela pede.

- Agora abra a mão. – Ela manda e ele o faz, também abrindo os olhos. E lá estavam pequenas chamas dançando por entre os dedos de James, que observou para aquilo admirado.

Os irmãos PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora