OII VOLTEI COM MAIS CAPITULO PARA VCS <3 HJ TEREMOS DOIS CAPITULOS, NESSE É COMO PODEM VER PELO O TITULO É QUANDO A AÇÃO VOLTA A ACONTECER, COM ISSO EU ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM BASTANTE....BOA LEITURA ;)
No dia seguinte mesmo Gina e Harry providenciaram o feitiço fidelius na casa, colocando Luna como a fiel do segredo, pois ela seria uma escolha menos provável que Rony ou Hermione, fazendo com que todos se sentissem bastante seguros, pois sabiam que, se fosse preciso, Luna morreria por um amigo, principalmente se esse amigo fosse sua melhor amiga, Gina. Eles também desejavam que aquilo não fosse preciso, pois Luna tinha filhos da mesma idade de Lilian para criar, os gêmeos Lysander e Locan.
E o tempo foi passando aos poucos. Depois da noite da fuga em Azkaban, não apareceu mais nenhuma notícia sobre os fugitivos, apenas pequenos artigos informando como andava a busca por eles. E também um Harry chegando em casa tarde. Enquanto isso, os irmãos viviam suas vidas sempre com uma ponta de preocupação um pelo outro.
Harry e Gina também tentavam viver suas vidas, mas estavam sempre preocupados com a segurança dos filhos, temiam que eles fossem capturados novamente, mesmo com os reforços de segurança que eles haviam colocado na casa e nos filhos. Uma das medidas mais fortes, foi as pulseiras feitas com magia de sangue, um feitiço antigo e que funcionava.
- Vocês não vão, de jeito nenhum, tirar essas pulseiras dos braços de vocês. – Gina mandou distribuindo as pulseiras para seus quatro filhos.
- Por que elas têm os nossos nomes? – James indagou vendo seu nome completo na pulseira em seu pulso.
- Faz parte do feitiço. – Harry explicou.
- Até que ela é bonita. – Lilian comentou analisando a pulseira dourada em seu pulso direito.
- Que tipo de feitiço é esse? – Alvo questionou também olhando para a pulseira.
- Magia de sangue. O meu e o de Harry. – Gina respondeu. – E só quem o possui pode tira-las de vocês.
- Ou seja, o sangue de vocês... o nosso sangue, produziu as pulseiras? – Merliah concluiu.
- Sim, foi um feitiço bem complexo... Hermione nos deu uma ajudinha. – Harry disse com um pequeno sorriso.
- Como essas pulseiras irão nos proteger? – James perguntou curioso.
- Torçam para não descobrir. – Gina respondeu enigmática. – Mas não se preocupem, ela irá proteger vocês.
- Portanto, não a tirem de jeito nenhum. – Harry reforçou.
- Não se preocupe, papai, nós não iremos tira-las. – Merliah o assegurou, olhando de soslaio para a sua pulseira em baixo da pulseira que Teddy havia lhe dado em seu aniversário de quinze anos com o pingente de um lobo e um lírio.
O tempo continuou passando, e logo o dia que os três Potter iriam à Hogwarts chegou. Harry e Gina nunca estiveram tão felizes com isso, pois, por conta do incidente de alguns anos atrás, quando James foi capturado nos terrenos da escola, Hogwarts tomou algumas providências a mais quanto a segurança do castelo e eles acreditavam que seus filhos ficariam seguros se permanecessem no castelo.
Por conta disso, meses depois, assim que terminaram as férias de fim de ano no primeiro sábado do ano seguinte, Alvo e James estavam revoltados com os pais por que eles cancelaram as suas autorizações para ir ao povoado vizinho.
- Eu não estou acreditando que eles fizeram isso. – Reclamou Alvo. – Nos proibir de ir até Hogsmeade? Ai, já é demais!
- Eu concordo! Enquanto todos os outros alunos estão lá fora curtindo o povoado nós estamos aqui, junto aos primeiranistas e segundanistas. – James resmungou olhando de lado para os estudantes que estavam sentados próximos a eles no salão comunal de grifinória e para Lilian, que ainda estava no segundo ano. – Logo agora que eu não tinha detenção esse final de semana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Potter
Fanfic''quatro crianças nascidas do amor verdadeiro...quatros crianças com poderes especiais...poderes tão especiais e tão fortes que elas as vezes não são capazes de controlá-los...mas esses poderes não surgirão simplesmente do nada esses poderes só são...