capítulo 05 - you took my broken melody, and now I hear a symphony

527 59 157
                                    

Galera, era pra sair esse capítulo antes, mas tive uns problemas na conta e, graças a Deus consegui recuperar a tempo! Enfim, não podia deixar vocês sem a nossa Sarinha, né?

Fiquem com o capítulo!

----

Chegamos ao último capítulo do nosso livro... do nosso livro 01!

Pois é, eu tinha um final incrível na minha cabeça, mas mudei de ideia e percebi que, se vocês querem um livro 2 com a história do segundo filme, é porque TEM que ter um livro 2 com a história do segundo filme!

Ok, só para prepará-los, esse último capítulo está recheado de emoções, de tristeza a alegria, de sofrimento a orgulho, enfim, espero que estejam prontos para ler, porque eu definitivamente não estou pronta para escrever!

Uma boa e prazerosa leitura!

Nos vemos no livro 2!

------------------------------------

"Adeus."

* * *

- É, acho que o pesadelo acabou...

Você suspirou, os olhos encarando a paisagem enquanto encostava-se ainda mais em Dani. Os momentos com Sarah ainda não tinham saído de sua cabeça, e você estava mesmo abismada com a possibilidade pequena de ela trair suas irmãs para poder te ajudar a escapar viva. 

Podia muito bem ser um teatro dela, a única coisa em que Sarah realmente era boa - além do canto de sereia, claro -, mas você tinha quase cem por cento de certeza de que Sarah Sanderson seria corajosa o suficiente para enfrentar as duas irmãs mais velhas caso amasse alguém verdadeiramente quanto ela parecia amar você.

- Ela era uma pessoa muito ruim - disse Dani, divagando também. - Ela me enfeitiçou!

- Eu sei, Dani - você respondeu, suspirando de novo. - Espero que ela aprenda com seus erros... quando o sol nascer de verdade e ela desaparecer. - Os seus olhos vagaram para Allison. - Aliás, foi uma ótima ideia, Watts, colocar luz vermelha nos faróis dos carros para imitar luz solar. Se eu não tivesse visto o carro, acharia que estava mesmo amanhecendo.

Allison sorriu, assentiu com a cabeça e se virou, seus olhos não saíam dos olhos de Max, que parecia muito mais orgulhoso e apaixonado por ela. Involuntariamente, você sorriu de orgulho deles, por serem seus alunos - ainda que por pouco tempo - e por serem seus confidentes de agora em diante. Achava que a amizade entre professora e alunos era a mais pura que existia, e não duvidava que, depois daquela noite de Halloween, fosse ficar ainda mais próxima do casal.

De repente, enquanto você divagava, você notou uma cabeça aparecendo por trás de um dos vidros. Não demorou muito para que você se virasse e visse um vislumbre de Mary, sobrevoando em seu aspirador de pó devagarzinho, a fim de chegar em vocês. Pouco tempo depois, você notou Winifred chegando mais perto, e tentou não gritar quando ela apareceu no vidro ao lado.

- Encosta aí! Quero ver sua carteira de motorista! - ela disse, rindo em seguida e se inclinando para frente a fim de se equilibrar na vassoura. Você abriu a boca e a agarrou pelo pescoço enquanto ela esticava o braço para agarrar a roupa de Max. Os dedos dela guiaram até o pescoço dele, mas antes que pudesse enforcá-lo, você deu um soco bem no peito dela, que a fez voar para longe. - Maldita (S\S)! - você a ouviu gritar antes de voar de novo. - Desistiu da prisão?

I HEAR A SYMPHONY | sarah sanderson x you shortfic [LIVRO 01]Onde histórias criam vida. Descubra agora