Jaba Narrando,
Bruna tinha a mania de me tirar do eixo e eu até que gostava, mas tinha dia que as coisas que ela falava me magoava pra caramba e ontem foi um desses dia, mas ai ela vinha e me amolecia, mas eu percebi que ela estava chateada e até sentiu algo quando eu disse que ia embora talvez ela sinta algo por mim, e talvez ela não saiba como demostrar.
Depois de contar a respeito da entrega das notas ela logo ficou em alerta e até eu fiquei grilado.
BN: O que ta pegando cunhado.
Se a Bruna escutar você me chamando assim, ela vai da na sua cara.
BN: Aquela cavala é bem capaz mesmo, mas me fala aí que parada é essa de tu ir entregar as notas.
Não sei só pediram pra eu entregar pessoalmente, na hora eu nem maldei, mas quando falei com a Bruna ela na hora criou várias teorias.
BN: Ta certa, já separei os caras que vão ficar de entoca, e outros que vão acompanhar a Bruna a mesma estalou um gps no seu celular e essa pulseira aqui também tem rastreador.
Porque disso tudo?
BN: Sabe que eu amo a minha irmã, e que que eu sei de toda carência dela e dificuldade em demostrar os sentimentos, mas eu sei que ela gosta de você eu já vi como ela te olha e como ela se preocupa, claro que primeiro ela libera uns 30 coices pra depois cuidar, mas esse é o jeito que ela aprendeu a se defender a Imperatriz é aquela barreira que ela criou para que as pessoas não vejam o quanto ela é quebrada por dentro, eu sou irmão e dei amor de irmão pra ela mas a mesma senti falta de amor de mãe de pai de família sabe.
To entendendo, eu amo aquela abusada desde o nosso primeiro beijo eu só fico com ela e só quero ela na minha vida, eu vou ser mais paciente em relação a isso parece que ela ta descobrindo esses sentimentos agora então eu vou ser ainda mais paciente.
BN: Agora vamos parar de falar dela porque se ela escuta executa nois dois porque ela é doida.
Eu sei bem disso.
Bruna: Quem é doida?
Ai mulher que susto.
Bruna: Se tiverem falando de mim já sabem. - Eu rir negando e ela colocou as notas em cima da mesa tudo pronto, ela pegou a pulseira e colocou no meu braço e me entregou meu celular na qual eu ne tinha visto ela pegando.
Mexeu no meu telefone?
Bruna: Só o necessário.
E como sabia a minha senha?
Bruna: Você disse que era a data do meu aniversário, e porque só tem foto minha ai?
Disse que mexeu só o necessário? - Ela riu dando de ombros, puxei ela que sentou no meu colo o BN saiu e eu a beijei que me abraçou forte.
Bruna: Quero que tome muito cuidado tá.
Vou tomar, obrigado por me acompanhar.
Bruna: Nunca vou te deixar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz do Crime
RomanceCriada e treinada dentro do movimento da comunidade da ponte azul, ela sabe jogar e abusa disso, ama tirar a paz daqueles que ela sabe que tem moral ela joga e se joga, não tem segundas chances sem romances assim é Bruna conhecida como a IMPERATRIZ...