Jaba Narrando,
Eu senti meu sangue sair do corpo no mesmo momento em que vi o sangue da Bruna descer no meio das suas pernas, o medo da minha filha não resistir da Bruna não conseguir eu estava completamente desesperado, a polícia estava subindo eu não tinha muito o que fazer como eu não tinha ficha na polícia resolvi arriscar eu precisava salvar ela, entoquei a minha arma e agradeci por só estar com uma pistola, e assim que escondi policiais entraram no beco em que estávamos, eu pedi ajuda disse que estávamos indo pro posto quando começou o confronto, eles me olharam desconfiados mas ajudaram e chamou um blindado que subiu até o beco e nos levou até o hospital mais próximo, Bruna havia desmaiado e precisou ser feita uma cesariana de urgência, se eu não poderia ter mais sustos hoje eu tive na sala de parto, não teríamos apenas uma filha mas sim 3, as bonitas brincaram de se esconder todos esses messes que nem o ultrassom foi capaz de mostrar, eu rir e chorei ainda mais era muita emoção para apenas um dia.
Já no quarto eu via pela televisão as notícias sobre a invasão, conversei com meu cunhado que ficou louco quando avisaram ele que eu e Bruna descemos no blindado, ele achou que havíamos sidos presos, o confronto acabou e graças a deus nenhum dos meus foi preso apenas alguns com ferimentos leves.
Somente no dia seguinte que a Bruna veio acordar e ao descobrir que foram três meninas entrou em desespero, mas depois ficou me chamando de piro mágico o que arrancou grandes risadas das enfermeiras que estavam proximo no momento.
Os três dias no hospital foi de uma grande correria, mas a volta para casa foi de um grande alívio, eu ainda iria conversa com a Bruna sobre sair daqui, mas primeiro eu iria esperar ela se recuperar de todo esse susto e essas duas novas novidades, e assim que estivermos acostumados um pouco com toda essa nova rotina, vamos procurar um lugar calmo que possamos criar a nossas meninas sem todo o medo de um novo confronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz do Crime
RomanceCriada e treinada dentro do movimento da comunidade da ponte azul, ela sabe jogar e abusa disso, ama tirar a paz daqueles que ela sabe que tem moral ela joga e se joga, não tem segundas chances sem romances assim é Bruna conhecida como a IMPERATRIZ...