Jaba Narrando,
A casa da Bruna agora era minha também, pois eu não saio mais daqui durmo e no guarda roupa já tem todas as minhas roupas, fotos minha pela casa e na sua gaveta de calcinha agora tem as minhas cuecas também, ela já não brigava e estava muito mais carinhosa e cheia de dengo, e quando eu precisava ficar na boca até mais tarde ela ia lá e ficava na minha sala até eu acabar, no início eu pensei que ela poderia estar desconfiada mas não ela deitava no sofa e dormia até eu acabar e irmos para casa, ela me manda mais mensagem e diz que me ama com mais frequência mas hoje ela ainda não mandou nem um como você tá, e isso me deixou preocupado, liguei nela mas ela não atendeu nessa hora deve ta dormindo pois ela ta com um sono absurdo so quer comer e cama.
Cheguei na sua casa e estava tudo apagado e no seu quarto ela dormia tranquila, ao lado da cama uma caixa com meu nome em cima e uma carta ao lado.
Amor,
Tantas coisas nos passamos e hoje poder compartilhar disso e com você novamente, mas sabendo que o final vai ser diferente e que vai ser feliz, você não imagina a minha felicidade o dia em que descobrir eu queria gritar ao mundo, mas primeiro eu precisava ter todas as certezas e principalmente se estava tudo bem. E la estava o nosso tão sonhado positivo e um coração batendo forte, dizendo para mim que a minha a sua a nossa verdadeira felicidade chegou.
Te amo!
Eu abri a caixa linda e toda decorada, as minhas mãos suavam e tremiam ao mesmo tempo e lá dentro um par de sapatinhos e os exames de sangue e ultrassom, o nosso tão sonhado positivo.
Eu sentei no chão do quarto e chorei, sem vergonha alguma se ela fosse ver ter um filho com ela é o meu maior sonho, é a nossa família tenho certeza que nosso anjinho está muito feliz por nós, eu vou amar a Bruna ainda mais e nosso bebê vai ser muito protegido, eu vou ter a minha tão sonhada família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz do Crime
RomanceCriada e treinada dentro do movimento da comunidade da ponte azul, ela sabe jogar e abusa disso, ama tirar a paz daqueles que ela sabe que tem moral ela joga e se joga, não tem segundas chances sem romances assim é Bruna conhecida como a IMPERATRIZ...