Capítulo 7

736 98 11
                                    

Jaba Narrando,

Na volta pro morro o chefe do comando me ligou querendo saber todo o proceder, contei a ele e ainda tirou sarro da minha cara falando que o amor da minha vida me salvou, eu não escondia de ninguém que eu era paradão na Bruna, ela parou logo na lanchonete e pediu o lanche dela e eu o meu, estávamos comendo na santa paz ai uma mina que eu ficava antes de ficar com a Bruna apareceu aqui e não parava de me encara, Bruna já estava revirando o olho e eu sem nenhuma paciência.

Ta querendo me falar alguma coisa, já que não para de me olhar.

 — Só queria relembrar os velhos tempos, tem muito tempo que não te vejo.

Se eu não te procurei é porque eu não queria nada sério com você, então não tem nenhum motivo para vim me procurar, e nem adianta vim falar que teve um filho comigo pois eu sempre me cuidei.

— Não sou do tipo que aparece para dar golpe.

Qual tipo você é isso para mim não faz diferença. - Ela não disse mais nada, eu sou vivido e sei bem como as minas aqui são, então eu cortei logo olhei para Bruna que estava pensativa ao meu lado.

O que foi ta passando mal?

Bruna: Se você tivesse um filho o que iria fazer.

Sou cuidadoso, a unica a ser mãe dos meus filhos vai ser você.

Bruna: Quem disse?

Eu disse, e o destino aprovou já era kkkkkkk - Ela riu negando colocando a cabeça no meu ombro enquanto eu fazia carinho na sua perna, eu queria nos assim eu por ela e ela por mim.

A imperatriz do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora