Capítulo 13

680 93 12
                                    

Bruna Narrando,

Eu estava feliz e segura da minha decisão, passamos aquele final de semana trancados em casa sem nenhuma preocupação com o que acontecia lá fora.

Porém na segunda de manhã ao entrar na boca já dei de cara com o meu irmão com uma cara nada boa e um envelope em cima da mesa.

O que é isso, e porquê dessa cara?

BN: Pedi que investigassem a outra lá, algo em mim sabia que ela não veio aqui atoa são provas ela estava em outro morro e a tentativa contra você na entrega das notas tem dedo dela, ela ta de caso com aquele cara e na certa deve ter feito sua caveira, aqui tem fotos dela e algumas filmagens faz o que tem que ser feito, o que já deveria ter feito naquela época ela veio de X9 não podemos deixar passar, não sabemos o que ela quer de verdade.

Isso é fácil, ela quer informação para o cara lá tomar aqui e com isso ela vai ser a primeira dama, só que ela esqueceu que não somos mais aqueles de alguns anos atrás que naquela época o Jaba ágil com o coração e não cobrou dela mas agora não é só ele que vai cobrar, eu sei o quanto você amou ela e o quanto sofreu mas eu sei também que você jamais iria se perdoar se  dormisse com o inimigo sabendo quem ele é.

BN: Eu sei, por isso estou aqui sou certo pelo certo. - Ele saiu e eu vi que o primeiro amor dele o destruiu, mas um dia ele iria amar de novo e seria feliz, eu torcia por isso.

------------------------------------------

Notas da Autora,

As coisas estavam calmas de mais.....

A imperatriz do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora