Capítulo 11

716 93 9
                                    

Bruna Narrando,

Eu estava cansada trabalhei dois dias diretos tudo para entregar em dia o pedido de mais de 200mil em notas fabricadas, Jaba vem aqui e deita no sofá mas não fala nada ele sabe que eu preciso me concentrar ele traz comida ou lanche e as vezes só me faz uma massagem, eu não sei qual é ao certo a nossa relação mas eu sei que depois daquele dia em que eu vi o quanto ficou chateado com a minha atitude, eu de certo modo tenho deixado o orgulho ou o medo e estou demostrando mais que me importo,  e ele parece estar gostando muito disso.

Jaba: Mo já comeu alguma coisa, você ta pálida.

Vou tomar banho e comer, acabei aqui.

Jaba: Já fabricou tudo? caramba é nota de mais.

Já fiz todas, separei e coloquei na mala agora é só entregar.

Jaba: Então vem tomar banho, eu trouxe pizza e coca cola. - Eu tomei banho e quando sai ele estava sentado na minha cama com o secador na mão, o que me fez rir esse cuidado dele amoleceu meu coração e de fato é muito mais que eu precisava, assim que ele acabou comemos e depois fomos deitar eu estava cansada mas com fogo, eu puxei ele para um beijo e ele sorriu apertando a minha bunda, eu estava sem calcinha e só de blusão abaixei a bermuda dele e encaixei entendo ele arfar de prazer, ele começou devagar e depois ia forte me levando ao ápice vendo ele se desmanchar em mim me olhando ofegando e sorrindo ao mesmo tempo, era fato eu não  queria mais ficar sem esse homem, o que ele havia feito para derrubar os muros que eu havia construído em volta do meu coração, mas eu não queria ele longe não mais.

Quer namorar comigo Jaba?

--------------------------


Notas da Autora,

Estão ouvindo meus gritos.

SURTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

A imperatriz do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora