Capítulo 16

698 92 19
                                    

Bina ex do BN Narrando,

Eu não mediria esforços para destruir todos do poder desse morro, uma que eu tenho cedo de ver o sangue escorrer é Bruna não gosto dela desde pequena, sempre de nariz em pé minha melhor amiga sempre foi  louca no Jaba e tudo ia bem até ele ficar com aquela  maldita, ele nunca mais olhou para a minha amiga muito menos deu chance de alguma aproximação, meu namoro com o irmão dela era super tranquilo e ele muito apaixonada fazia tudo que eu quisesse, mas nada que passasse por cima da vontade daquela infeliz ela não gostava de mim e sempre deixou claro, e com isso o BN sempre se limitava tudo que iria fazer era bem analisado sua irmã de forma alguma poderia sair magoada, e isso me irritava cada vez mais ela sempre estava em primeiro lugar.

Quando ela engravidou do Jaba, minha amiga até tentou se matar pois ela realmente o amava, mas quem deveria morrer não era ela e sim a Bruna, ela deu a ideia de empurrar ela da escadaria e eu não pensei em nada ao empurrar, ela perdeu o bebê e se machucou feio eu sumi assim como a minha amiga, mas agora estamos de volta tentei uma aproximação com o BN mas o infeliz não me deu nenhuma moral, vi ela com uma mina aqui e parece que estão ficando, eu preciso ter ele por perto preciso dominar ele de novo e assim quando chegar a hora eu vou descarta-lo sem nenhum remorso.


-----------------------------------

Notas da Autora,

Eu conto ou vocês contam que isso vai da merda kkkkk

A imperatriz do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora