Capítulo 10

749 101 11
                                    

Bruna Narrando,

Eu estava tranquila comendo até meu irmão chegar ele não disse nada, mas pela sua cara eu sabia que ele queria dizer algo.

Desembucha logo.

BN: Quem disse que eu quero falar alguma coisa.

Olha, Jaba me passa a sua arma.

Jaba: Pra que?

Vou matar um hoje, fala logo Bruno.

BN: O esparroza, a mina ali disse que quer conversa comigo, voce sabe o quanto eu a amei porém tu é minha irmã e eu vi o quanto tu sofreu, ela ta no erro e ainda nem foi cobrada pela merda que ela fez.

É a sua vida e eu quero que você seja feliz, mas não queria que fosse com ela a Lari por exemplo é uma menina incrível e gosta de você de verdade seria uma mina a fecha 10 a 10 com você e sem pilantragem, essa aí sumiu e agora voltou como se nada tivesse acontecido e sabe lá aonde ela andou e o que fez nesse tempo, muitas coisas podem ter acontecido, então coloca na balança se voltar no passado vai realmente valer a pena.

BN: To ligado, vou pensar nisso aí já que ta dando uma de conselheira aproveita e paga meu rango vou voltar pra boca. - Ele saiu sem que eu lhe pudesse dá um soco, abusado do caralho.

Jaba: Espero que ele pense direito, porque eu to doidinho pra passar essa mina e não quero ele chorando não.

Compartilho dessa mesma vontade, e que ele pense bem essa daí ta me cheirando a podre ela não voltou aqui atoa.

Jaba: Vai cair do cavalo se tiver fazendo merda queimo ela viva.

Vou tacar bastante gasolina. - Rimos e terminamos de comer, eu estava bem atenta ela não ia me passar a perna de novo, e pelo que conheço do Jaba ela não vai durar muito aqui.

A imperatriz do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora