Maratona 1/3
Bruna Narrando,
Eu sai daquele lugar indo para a minha casa, fui direto para o banho e tranquei a porta assim que entrei no banheiro agora eu precisava ficar sozinha e sei que Jaba iria entender, eu sentei debaixo do chuveiro e deixei a agua escorrer assim como as minhas lágrimas, mas não eram de arrependimentos e sim de alívio de renascimento de recomeço, ela matou meu filho por puro ego, por puro egoísmo eu nunca havia feito nada a ela, mesmo não gostando do relacionamento do meu irmão eu nunca me intrometi então qualquer justificativa dela era infundada.
Eu nem vi quanto tempo permaneci sentada ali com os braços em voltas do joelhos, mas só me dei conta que era tempo de mais quando meus dedos já estavam bem enrugados, eu terminei o banho e sai, Jaba já estava de banho tomado e ao lado da cama havia lanche e um remédio para dor de cabeça, ele me conhecia muito bem assim que me viu se levantou e veio me abraçar mas não disse nada, e quando eu sentei já foi pegando o secador e ligando para secar meu cabelo enquanto eu comia, e quando ele acabou so a nossa respiração se escutava no quarto não precisávamos de dizer nada, eu tomei o remédio e ele foi levar o prato e o copo para a cozinha, eu escovei os dentes e deitei, não demorou até ele deitar e me puxar para o seu peito fazendo carinho no meu cabelo.
Jaba: Não importa por quantas mais dificuldades ou livramentos vamos passar, quero que saiba que eu jamais vou abandonar você.
Obrigada por não desistir de mim.
Jaba: Você é o amor da minha vida, e eu jamais vou desistir de você. - Ele beijou a minha testa e eu fiquei ali curtindo esse colo até adormecer, e era ali que eu me sentia segura e em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz do Crime
RomanceCriada e treinada dentro do movimento da comunidade da ponte azul, ela sabe jogar e abusa disso, ama tirar a paz daqueles que ela sabe que tem moral ela joga e se joga, não tem segundas chances sem romances assim é Bruna conhecida como a IMPERATRIZ...