Capítulo 8

760 97 11
                                    

Bruna Narrando,

Ficamos mais um tempo na lanchonete, porém estávamos cansados então fomos para a minha casa tomamos banho juntos com bastante beijo, mas não rolou nada, eu já ia deitar quando vi Jaba pegar o secador ele não deixa eu dormi de cabelo molhado de jeito nenhum, quando ele acabou eu já estava cochilando.

Jaba: Amor deita direito já acabei. - Eu deitei e logo senti ele deitar e me abraçar me dando um beijo no meu ombro e dizendo boa noite.

Acordei com o sol forte batendo no meu rosto, eu não lembrei de fechar a janela o radinho do Jaba tocava sem parar eu o cutuquei que acordou fazendo maior bico, pegou o rádio e foi atender os vapores era uma carga que chegou, ele tomou banho e foi lá liberar.

Eu fiquei ali sentada olhando para a xícara de café pensando em tantas coisas ao mesmo tempo, mas o que ficou fixo na minha mente era o Jaba, eu realmente queria tentar mesmo que eu vá devagar no meu tempo e da maneira que eu sei, mas eu quero poder viver algo assim mesmo que lá na frente não de certo, pelo menos eu vou saber que tentei.

BN: To brocado.

Não bate pra entrar não, cade a educação.

BN: Garota sou teu irmão, eu em para de palhaçada to saindo do plantão agora to com fome vai me negar café, que mísera é essa.

Olha se você fosse uma mulher ninguém te aguentava.

BN: Ai invejosa. - Eu rir negando eu amava esse garoto não só por ser meu irmão, mas porque ele era foda pra caramba.

BN: Tenho uma parada pra falar pra tu.

Fala e sem rodeios.

BN: Marcela ta de volta. (Marcela é uma ex namorada dele e melhor amiga daquela mina que Ja ficou com o Java e estava na lanchonete ontem)

E ta querendo voltar com ela?

BN: Ainda gosto dela, mas não conversei com ela ainda.

Eu não posso meter na sua vida, não gosto dela e você sabe meus motivos, mas se é isso que você quer te apoio mas de longe porque não sou obrigada. 

BN: Obrigado. - Ele ficou mais um pouco e depois foi embora, eu não gostava dessa mina pelo simples fato dela ser sonsa, quando comecei a ficar com o jabá eu logo engravidei foi maior susto mas ele me deu todo apoio, mas ai essa cobra mais a outra amiga dela lá me empurrou da escadaria e eu perdi o bebê, Jaba queria matar as duas mas ele priorizou em cuidar de mim, mas meu irmão gosta dessa sonsa isso não tem como eu mudar, naquela época eu era boba mas hoje passo o aço nela sem dó, não mato pelo meu irmão mas umas balinhas alojadas isso eu não posso garantir que não terá.

A imperatriz do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora