Capítulo 2

1K 105 6
                                    

Bruna Narrando,

Eu estava sentada no porão da minha casa aonde eu fazia a minha fabricação, trabalhava sozinha nessa parte pois não confiava em ninguém ao ponto de ensinar tudo que aprendi.

Eu estava concentrada de mais para dá ouvidos ao Jaba que me gritava do outro lado da sala, surtado eu em hora dessa já ta aqui me perturbando.

Jaba: Que demora em.

Ao contrário de você eu estou trabalhando, tem nada para fazer lá no QG não?

Jaba: Tenho mais eu vim ver se já comeu alguma coisa.

Só um café. - Ele saiu bravo eu em, e não demorou nada pra ele voltar com uma coca cola e uma marmita e um bolo de pote, eu rir negando.

Obrigada, mas não precisava.

Jaba: Não quero você passando mal, sempre esquece de comer. - Isso era verdade eu sempre esquecia, mas nem era por mal, a correria aqui era de mais muita coisa para resolver e pouco tempo.

Vai trabalhar não?

Jaba: Para de me expulsar Bruna. - Ele disse chegando perto e me dando o maior beijão, ele era assim um grude nunca vi dono de morro ser tão meloso desse jeito já deixei claro que não quero romance, mas ele sempre ta aqui querendo tirar uma casquinha.

Jaba: Agora eu vou trabalhar depois eu volto. - Me deu um beijo na testa e saiu, eu rir negando eu não queria magoar ele mas eu sou solta no mundo isso de amar para mim é complicado, eu e meu irmão fomos abandonados pela nossa mãe, e nosso pai deu maior duro pra cuidar de nós, mas acabou morrendo em um assalto no centro, não ele não era envolvido um cara foi assaltar ele e como ele não tinha nada deu uma facada no meu pai, a mãe do Jaba cuidou da gente até meu irmão entrar pro movimento e assumir a responsabilidade de me criar, eu não tive amor além do meu irmão e a mãe do Jaba e eu sinto que isso não é pra mim, ficar com ele é bom eu curto mas romance eu to fora.

Pelo menos não agora.


A imperatriz do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora