Prólogo 🦋

8.9K 289 21
                                    

Sabe quando sua consciência diz não vá, não faça e mesmo assim você vai/faz, bom eu fui.

Uma "amiga" me chamou para ir em um baile no morro perto da casa dela, minha consciência dizia não e ela dizia que depois que eu conheci o carinha que eu tava ficando deixei ela de lado. E eu como uma boa amiga para não deixa ela se sentindo assim fui, o que eu não sabia era que esse era o morro que ele era gerente, e morava até ai tudo bem.

Eu sabia que ele era casada e não me importava com isso nova sem nada na mente, e eu ainda não sabia que essa minha amiga tinha armado para mim, em um baile que ela tinha ido eles conheceu um ao outro e ela se apaixonou, teve um dia quando ela veio na minha casa mostrei a ela quem era o boy que eu tava ficando, e não contava para ninguém. Como ela também sabia que ele era casado e queria ele só para ela, resolveu me tira da jogada de uma maneira bem suja.

Me levou para baile e depois me chamou para ir em um beco fazer xixi, pq o banheiro estava com a fila grande e eu não desconfiei né. Chegando nesse beco tinha a mulher dele e umas quatro garotas, fora a minha "amiga". eu apanhei, apanhei muito, tanta porrada no corpo e na cabeça. Acordei exatos três meses depois, o médico disse que foi um milagre eu ter acordado por que as pancandas que eu tomei na cabeça foi demais mesmo eu desmaida elas continuaram batendo e o estrago era grande demais para eles acharem que eu voltaria à acorda.

E foi aí que aprende, que não se deve envolver em relacionamentos alheios, e nem todos são nossos amigos.

Thalia 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora